Em pouco mais de dois anos, a marca cearense Vitor Cunha Autoral passou por várias transições, sendo elas técnicas, estéticas, conceituais, e tudo isso veio resultando em um amadurecimento mutuo entre a marca e o estilista, que reflete em suas criações todo esse processo.
Acreditando que transitar é um ato de fazer mudanças e dar um passo a outro universo ou dimensão, Vitor Cunha nos apresenta uma metáfora utópica em sua nova coleção capsula, 2038, onde 2018 e 2020 se unem criando uma dimensão onde as pessoas passam a se conectar consigo mesmas, despertando para o seu próprio bem estar.
Esta nova coleção se materializa em shapes retos e marcados, modelagens mais confortáveis com detalhes pontuais. Os tecidos foram escolhidos para transmitir leveza com o toque macio das fibras e o conforto da sua elasticidade. A escolha de utilizar apenas três cores foi um ponto crucial em virtude dos seus significados: o azul traz equilíbrio, tranquilidade e confiança jovial; o cinza traz a sofisticação e elegância para os looks; e o preto o mistério que cada um pode carregar dentro de si.
Para conhecer mais sobre a coleção 2038, acesse o INSTAGRAM da marca. Eu já garanti meu look favorito e não vejo a hora de senti-lo, então corre lá e já faça suas escolhas também, apoiar os estilistas e a moda local/autoral é muito importante para mantermos viva a nossa cultura.