Posted by
MODA | A coleção do estilista cearense Vitor Cunha para o DFB 2020.

1.8.20


Apresentando uma coleção fluida e desconstruída, o jovem estilista cearense Vitor Cunha traz roupas que vestem pessoas, e não gêneros, em seu segundo desfile para o Dragão Fashion Brasil, que este ano apresentou sua primeira edição online, obedecendo as medidas de segurança contra o novo coronavírus.

Quem teve o prazer de assistir sua estreia ano passado consegue reconhecer facilmente sua estética nessa nova experiência. As modelagens assimétricas, o acabamento desconstruído propositalmente, e a forte presença de itens feitos a mão trazem a identidade do Vitor, que desta vez mergulhou afundo numa estética mais ousada e bem construída.


A forte presença dos tons de azul e do jeans nos remetem imediatamente a esse mergulho, literalmente, que o estilista deu para criar peças que incomuns como calças e shorts de cintura super altas, blusões de crochê que trazem tramas esgarçadas, deixando partes do corpo a mostra e servindo como peças únicas, além das jaquetas, coletes, camisas e macacões com toques únicos e dão vida a cores e estampas exclusivas, como o tie dye e a estampa geométrica que pode ser considerada a assinatura da coleção.

Uma coleção conceitual, mas elementos comerciais que conversam com diferentes looks, propostas e estilos. Eu mesmo já estou de olho em algumas peças, como os macacões e jaquetas, e vocês curtiram quais peças? Além das fotos, vou deixa o vídeo do desfile para vocês nadarem nesse universo criado por esse jovem talento que promete brilhar ainda mais daqui pra frente. Parabéns, Vitor, e até o DFB do ano que vem!













BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos