Posted by
EDITORIAL | Tacupau Riquelme

13.6.20


Para alguns, a quarentena tem sido um momento de deixar a criatividade fluir, mesmo com tantas notícias e acontecimentos tristes, mas essa é uma forma de se manter positivo e saudável, tendo em vista que o isolamento social não tem sido fácil, e uma dessas pessoas que deixou a imaginação fluir e produziu um projeto super bacana foi o Marden Sousa, um jovem artista de Granja, Ceará.

Todo o processe criativo do shooting intitulado Takupau Riquelme durante a quarentena. Inicialmente, ele idealizou o projeto através de croquis e estabeleceu a cartela de cores. Em seguida, transformou tudo isso nesse material incrível que estamos apreciando nesse post.

A inspiração para esse projeto veio de um possível feat entre a banda Aviões do Forró e Pabllo Vittar, então Marden resolveu dar vida a essa mistura através de um ensaio fotográfico, que na sua visão, seria a forma de dar vida a música. "Eu cruzei Titular e Absoluta com Seu Crime para construir a montagem quem tem na série dois homens em uma briga de braço sentados numa mesa de bar, então o cenário e os looks também foram pensados nessa ideia", revela Marden.






BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos