Se era tempo que nos faltava para assistir aquela série que tava na nossa lista faz tempo, esse já não é mais o problema, por isso resolvi fazer uma listinha das séries que assisti, até hoje, nessa quarentena, e olha que a programação tá bem variada, viu? Então confere ai as dicas e me diz quais você também já viu ou pretende ver também.
Van Helsing - E tenho um enorme apreço por essa série, pena que com o passar das temporadas ela está ficando cansativa, perdendo o ritmo e "viajando" demais. Confesso que foi um sacrifício terminar a quarta temporada, diferente das duas primeiras, que assisti tudo no final de semana de lançamento.
Spinning Out - Muita gente acha essa série fraquinha, principalmente por ter a talentosa Kaya Scodelario como atriz principal. Realmente , a trama não é lá "aquelas coisas", mas é muito boa e gostosa de maratonar. A série ainda toca num assunto muito delicado, mas muito importante de ser discutido, o transtorno bipolar hereditário.
Ponto Cego - Já estava na minha lista há tempos, porém nunca achava tempo para assisti-la, mas se arrependimento matasse... Como adiei tanto essa série maravilhosa? Comecei a assistir recente e estou devorando todos os episódios compulsivamente, ainda bem que tem quatro temporadas disponíveis para ver de uma vez.
Sex Education - Confesso que essa temporada assisti de forma mais moderada, acho que essa segunda temporada demorou pra pegar fôlego, mas ela continua sendo uma ótima opção para maratonar, pois é divertida, trata assuntos comuns que surgem no começo da nossa juventude, mas que fazem parte da nossa vida inteira.
Elite - Mais uma das listas que só parei de assistir quando acabou. Essa terceira temporada veio demais, dando destaque a mais personagens e trazendo uma reviravolta na trama que prende nossa atenção a cada episódio.
Dare Me - Outra trama teen (sim, adoro esse universo) muito tensa e intensa. O mundo das cheerleader com tramas adultas, que trazem a série um ar mais adulto e perigoso.
Toy Boy - A série divide opiniões, mas eu gostei muito (acho que estou viciado em séries policiais). Tirando o fato de a série dar muitas voltas e acabar cansando quem assiste, ela chama atenção daqueles que gostam de investigação. Outro ponto que deixa a série ainda mais atrativa são as danças de strip tease em meio ao caos vivido pelos personagens. Quase surreal!
Anne with an A - Outra série que estava na minha lista há tempos, mas só agora vim assistir, e olha que não faltaram indicações de amigos, viu? Sempre elogiavam muito a série, desde sua fotografia até as tramas que envolvem a personagem principal, Anne, e ao assistir pude comprovar que cada elogio não era exagero. Confesso que a vida de Anne é bem sofrida, principalmente na primeira temporada, mas ela é uma menina inteligente e de personalidade forte, e com o passar do tempo ela consegue superar muitas coisas e mostrar que sua força é inspiradora e revolucionária. Uma pena uma série tão linda e inspiradora ter sido cancelada, mas que bom que há três ótimas temporadas pra gente se apaixonar.
La Casa de Papel - E claro que não poderia encerrar minhas maratonas de séries da quarentena sem uma das minhas queridinhas. La Casa estreou a quarta temporada com tudo! Gente, nesse tempo todo ela ainda se mantém viva, e isso é muito bom, tendo em vista que o tempo cronológico da série, em cada temporada, é curto, questão de dias ou semanas. Infelizmente, uma grande perda nos deixa muito abalados, mas é com diz o ditado: faz parte.