navegar pelo menu
23.3.20

DECORANDO | 12 Tipos de mural de fotos para você fazer em casa.


Vocês lembram quando dei 10 dicas AQUI NO BLOG do que fazer nesse período de quarentena para aproveitarmos o tempo livre para fazer coisas criativas? Uma delas era aprender algo novo, principalmente coisas manuais. Desenvolver a criatividade fazendo algo artesanal, além de ser terapêutico, pode servir como uma futura forma de ganhar dinheiro, pois itens decorativos estão cada vez mais em alta entre quem produz e vende.

Esses dias, um seguidor pediu umas dicas de como fazer um mural de fotos em casa, e fiz uma rápida pesquisa pra ele. Achei a ideia tão legal que dei a dica no Instagram, sendo que a galera adorou, por isso resolvi aprofundar a pesquisa e trazer um conteúdo mais completo pra vocês aqui. 

É muito comum você encontrar vários modelos de mural de fotos em lojas de decoração, porém, as vezes, um modelo super fácil e simples de ser feito sai mais caro que o esperado, então esse é o momento de você essa inspiração, juntar os materiais necessário e por a mão na massa.

Separei alguns modelos super fáceis e que não precisam de muitos materiais para serem feitos. A maioria precisa só de barbante, prendedor, uma moldura ou pedaços de madeira. Pode ter certeza, o trabalho maior vai ser escolher quais as melhores fotos para colocar no seu mais novo e lindo mural.




Viram quantas dicas bacanas, criativas e econômicas para você dar aquele toque especial num cantinho de sua casa? E o melhor de tudo é trazer aquele toque de nostalgia com as fotos, assim a gente mata a saudade de pessoas e lugares todos os dias. 

Com certeza você tem alguns desses materiais em casa e conseguirá ocupar um pouquinho do seu tempo fazendo seu mural. Ah, e a dica de ter uma renda extra fazendo trabalhos como esse é real, viu? Então aproveita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial