navegar pelo menu
5.3.20

COMPORTAMENTO | A polêmica das micro sungas.


O verão já está acabando, mas o assunto é pertinente, pois ainda divide opiniões tanto entre quem poderia usar como em quem apenas observa quem usa, e como nessa última estação essa item ganhou força entre o público masculino, vale a pena falar sobre sim, pois a tendência promete bombar ainda mais no próximo verão!

A sunga, por si só, já divide opiniões, tem homens que usam normalmente, já tem aquele que não, preferem usar shorts ou bermudas. Como qualquer outra peça do guarda roupas, tem gente que goste e não, porém roupas de banho sempre foram um tabu entre as pessoas, pois ela vai além do estilo e ocasião, ela mexe com nossas inseguranças, tendo em vista que nosso corpo estará mais a mostra e nem todo mundo está sempre feliz com ele.


Essa afirmação acima não é apenas uma opinião minha. Além de ser como me sinto, antes de elaborar esse post abri o espaço em minhas redes sociais para que as pessoas pudessem expor suas opiniões, então cheguei a algumas conclusões a partir delas.

Existem diferentes modelos de sungas, incluindo aquelas que tem o mesmo formato de uma cueca box, mais larga nas laterais, porém, no último verão, o modelo micro ganhou força entre os meninos mais ousados e que não se sentem intimidados em mostrar um pouco mais de pele. Por ter as laterais menores e mais cavadas, essas sungas deixar a região da virilha e do bumbum ainda mais em evidência, por isso ainda há tanta resistência em usá-las, porém em tempos de quebras de regras e padrões é cada vez mais comum vermos pessoas ousando e tratando seu corpo da forma que lhe faz bem.


Vou deixar aqui embaixo alguns comentários sobre o que as pessoas que responderam a pesquisa que realizei via Instagram disseram, assim podemos ter diferentes pontos de vista sobre o mesmo assunto:

- Micro sunga só fica bonita em quem tem corpão assim
- Me sinto pelado com aquelas sungas menores kkkk muita exposição.
- Pra cada corpo uma sunga! Mas, definitivamente temos aqui no Brasil o hábito de "cobrir o máximo possível" ao invés de usar o que valoriza. Só uso essas (micro sunga). As que mais valorizam o corpo para meu tipo físico.
- Já é fina (pequena) demais para mim, inclusive algumas chegam a ser desconfortáveis, pois não comportam bem o volume.
- (sobre escolher um modelo slip) Um bom meio termo, em se tratando de Brasil, pois você consegue dar uma valorizada sem perder a discrição e não chamar tanta atenção em ambientes mais tradicionais.
- Esse estilo é bem regional, tipo RJ as gays usam pencas, aqui (Fortaleza)... O estilo já vai mais pra slip e pra box.
- Acho que sunga vai muito do biotipo e essas cavadas dá impressão que tem mais coxa.


Viram como essa tendência divide opiniões? E sempre dividirá, pois pois até um modelo X de calça jeans tem seus amantes e tem quem não goste, faz parte da vida, na verdade, do estilo de cada um. O bacana é a gente se sentir bem ao usar algo, confesso que até esse momento nunca experimentei uma micro sunga e ainda não me vejo usando uma, mas quem sabe um dia... Porém acho lindo os rapazes que usam, realmente dá aquela valorizada no corpo e não há nada mais bonito que admirar a segurança de alguém que se sente bem vestindo ela.

E vocês, o que acham das micro sungas, usariam, admiram que usa, gostariam de usar? Conta tudo pra mim aqui. Espero que tenham curtido o post assim como eu. Abraços e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial