navegar pelo menu
26.6.19

MODA | O desfile encantador de Jacquemus para o Verão 20.


Os apaixonados por moda tiveram uma grande surpresa essa semana ao lerem em todos os veículos de moda do mundo sobre o desfile que o jovem estilista francês Simon Porte Jacquemus apresentou no último dia 24, que aconteceu em um campo de lavanda, em Valensole, cidade da região de Provence, na França. 

É inegável que a locação do desfile foi simplesmente um dos pontos altos dessa temporada. Nada foi tão inspirador até então, e todo esse romantismo e beleza combinaram perfeitamente com a coleção para o Verão 2020, que serviu para apresentar a coleção masculina da grife, mas que contou com produções femininas também.


O designer de 29 anos é um dos queridinhos dos fashionistas, principalmente os mais novos, pois ele traz um frescor inovador e minimalista que reflete bem sua personalidade, mas sem abrir mão do toque sensual e sofisticado europeu. 

Na passarela, Jacquemus, trouxe o utilitarismo em suas peças, isso já faz parte do seu estilo, como nas parkas e calças cargo (que prometem voltar com tudo nesse verão). O toque vintage aparece em alguns momentos, nos remetendo aos anos 70/80/90, seja nas cores candy, outra forte tendência para a próxima estação, ou em algumas peças bem características dessa época, como na modelagem mais larga, acessórios (como o bucket hats) e o toque hippie com as estampas estilo flower power. Além dos tons clarinhos, podemos encontrar pontos de cores mais fortes na coleção, como laranja, amarelo e rosa, que trazem o ar vibrante que combina com a estação, de forma chique.

Agora que falei um pouquinho da grife, do designer e da coleção, vamos se apaixonar pelos looks incríveis? Bora nessa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial