navegar pelo menu
17.5.19

MODA | A moda masculina na segunda noite de DFB 19.



Em mais uma noite de desfiles, o DFB 19 apresentou um mix de estilos e conceitos que representa a moda contemporânea e regional de forma atraente e cativante, arrancando suspiros dos amantes da moda.

O estilista Saldanha apresentou uma coleção sua coleção de moda praia com muito capricho e sofisticação. Ele apostou em tons claros, trazendo muito branco e (quase) nenhuma estampa. O tom de amarelo neon trouxe uma pitada de calor, e cor, a coleção, mas apenas pontualmente. O trabalho de macramê e diferentes texturas trouxeram aquele toque artesanal chique as produções que foram muito bem executadas.





O jovem estilista Bruno Olly trouxe o ringue de Box para as passarelas em looks que fazem o mix do street style com um toque rústico e conceitual. Elementos como juta, jeans e poliéster deram vida a coleção que tem alma esportiva, mas de forma conceitual.







Em um dos desfiles mais aguardados da noite, o jovem David Lee trouxe toda a sua vibe urbana em um mix de cores, estampas e texturas incrível. Jeans, cores quentes, diferentes tipos de xadrez, listras, estampas e até o girassol nos proporcionaram um delicioso passeio de montanha russa fashion, onde cada curva nos proporcionava uma nova sensação.






Urbano e ousado, o estilista Wagner Kallieno apresentou muito volume e uma variedade incrível de estampas que deram vida a looks contemporâneos, que faz qualquer fashionista desejar vestir. Quem ama uma terceira peça, como a jaqueta e o blazer, vai amar as opções que foram desfiladas. Também adorei os lenços combinando com as estampas dos looks, esse combinadinho fashion é um charme.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial