navegar pelo menu
16.5.19

MODA | A moda masculina na primeira noite de DFB 19.



Fotos retiradas Site Oficial do Dragão Fashion Brasil

A 19º edição de Dragão Fashion Brasil começou ontem e já sentimos que ela veio para ficar pra história. Com muito protesto, regionalismo e diversidade, os estilistas e marcas apresentaram coleções inspiradoras, e com a cara do nosso Ceará, e para quem perdeu esse espetáculo, fiz um breve review de todas as coleções que apresentaram a moda masculina nas passarelas. 

Abrindo o evento em grande estilo, a beach life Parko  apresentou um desfile super comercial, o que é perfeito para o público, que poderá encontrar (certamente) as peças desfiladas na loja em breve. Trazendo a praia para a rua, a marca ofereceu um mix de looks praieiros para o dia a dia, perfeito para o clima cearense. O mais bacana do desfile foram as diferentes caras que desfilaram os looks, fugindo do padrão modelo de passarela que vemos comumente nas semanas de moda mundo a fora.





O jovem estilista, Vitor Cunha, que estreou esse ano na passarela do DFB, apresentou uma linda coleção masculina trazendo uma overdose de peças únicas (jardineiras e macacões), em cores orgânicas e um mix que pinta o céu num belíssimo pôr do sol, laranja, amarelo e azul. Destaque para o tecido em linho, para os detalhes em macramê, presente em (quase) todas as peças, e para o acabamento perfeito dos looks. Essa, realmente, foi uma grande surpresa para quem teve o prazer de assistir tudo de pertinho.





Outro jovem estilista, Caio Nascimento, trouxe a moda em forma de protesto para as passarelas, onde palavras de resistência estampavam os looks. Encontramos forte presença do jeans e um toque de tecidos leves nas produções.


A marca Homem do Sapato trouxe pisantes modernos e contemporâneos, feitos em sua maioria em couro. O desfile apresentou modelos diversos, que se identificam com os diferentes estilos e ocasiões do homem atual.



Fechando a noite com muita expectativa, a gigante do beach wear nacional, Água de Coco, trouxe um sertão chique, luxuoso e quente, onde o brilho do lurex, os tons terrosos e estampas com motivos nordestinos trouxeram o calor do verão de forma ousada e sofisticada. Difícil não se encantar por todos os looks. Destaque para os looks em tom de roxo, diferente para moda praia, mas utilizado com perfeição. Vale ressaltar a representatividade das modelos, onde tivemos uma plus size e uma senhorinha muito estilosa desfilando lindos looks.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial