navegar pelo menu
23.1.19

MODA | O conforto do Babuche


Já faz um tempinho que comprei esses pisantes, mas dica boa nunca é tarde para ser compartilhada, ainda mais agora que estou super viciado neles. Fazia tempo que queria um mule, porém tava difícil encontrar em Fortaleza um bonito e acessível... Mas durante minhas andanças pelas lojas (coisa que amo fazer, justamente pra trazer novidades pra vocês aqui no blog e nas minhas redes pessoais), achei esse modelo que lembra um e adorei. Na verdade, esse calçado é um babuche (ou babouche), e sua diferença pro mule é essa parte mais altinha no calcanhar, dando melhor encaixe ao calçar, já que o mule é plano, como uma sandália. 

O que mais curto nessa peça é sua versatilidade de combinar com diferentes looks e ocasiões, como vocês podem ver nos meus posts aqui. Como estou usando muito no dia a dia, justamente pelo conforto, percebam que já criei diferentes combinações pra ele, passeando por estilos diferentes. E isso é o bacana do babuche, você conseguir usá-lo em diferentes looks, mas para ele se tornar, de fato, uma peça curinga do seu acervo, a dica é comprar um marrom, pois combina mais facilmente com tudo.




Gente, tive muita dificuldade de encontrar fotos de looks na internet de homens usando o babuche, então vocês vão ter que se contentar com as minhas mesmo, tá? Espero que vocês tenham curtido essa dica, e se por um acaso estiverem pensando em comprar um, fica a dica: COMPRE! Pois é muito confortável MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial