MEU LOOK | O toque da terceira peça.

23.12.18


Estou aproveitando esses dias chuvosos em Fortaleza para dar aquela caprichada no look usando minhas sobreposições que amo. Quem me conhece sabe que amo uma terceira peça, seja cardigã, kimono, jaqueta ou até mesmo uma camisa, a terceira peça vem para dar aquele toque especial ao look, oferecendo versatilidade e inovação ao visual.

Seguindo essa ideia, resolvi apostar numa combinação bem prática aqui para Fortaleza, já que o dia amanhece debaixo de chuva e bem mais frio que o comum, mas em poucas horas o sol reaparece e fica quente como de costume. A ideia foi usar uma blusa de moletom, sem mangas, com minha skinny preferida, e o maxi cardigã entra como terceira peça para dar aquele toque invernal, quando a chuva aparecer e deixar o tempo mais friozinho. Para finalizar, o detalhe do boné e sneakers foi para harmonizar o estilo urbano que queria propor. 

A terceira peça também é perfeita para quem trabalha no ar condicionado, por isso sempre tenho uma opção na empresa ou na bolsa (a gente nunca sabe quando vai precisar, né?), já o clima natural não permite esse toque extra ao look. Espero que tenham curtido o look, a ideia e as fotos. Abraços e até mais!








Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo