MODA | A praticidade da clutch.

17.9.18


Lembram que no último post falamos da maxi bag? Pois bem, agora vamos do max ao mini, pois nem só de rotina cheia vive o homem, mas também de praticidade, conforto e funcionalidade.

Você já precisou sair de casa, seja para um evento, reunião, etc levando apenas o essencial (chaves, celular, cartões, dinheiro)? Não sei vocês, mas eu não gosto de por todas essas coisas nos bolsos, pois, além de fazer volume nas calças, ainda não é seguro, nem confortável, muito menos funcional, então a dica que eu dou, depois de passar por tantos "mini infartos" achando que perdi algo, sendo que estava num dos bolsos, é usar uma clutch.


Já falei sobre a clutch AQUI NO BLOG, mas vale a pena tocar novamente nessa tendência que está se popularizando, mesmo que aos poucos, entre os homens. A clutch nada mais é do que uma bolsa ou carteira de mão, a diferença é que ela é menor e mais compacta que uma bolsa e maior que uma carteira, por isso esse "flerte" com os dois estilos. Por não ter são larga, esse acessório não comporta muitos objetos dentro dela, e os que cabem são de espessura mais finas, como celular, papeis, cartões, etc.

O legal de se usar uma clutch é a funcionalidade que esse acessório nos proporciona, pois reúne muitas coisas num só lugar, e de bônus ainda dá aquele toque chique e moderno ao look, principalmente em ocasiões que exijam esse toque de sofisticação, que vai desde reuniões corporativas até eventos sociais.

Para nos inspirar a usar esse acessório que há algum tempo vem ganhando destaque nas coleções masculinas (sempre tem na Zara), trouxe alguns looks pra gente ter como referências, então aproveite essas dicas e garanta já sua clutch.






Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo