MODA | 4 looks com capuz para o inverno.

16.8.18


Essa temporada de inverno não tá fácil para quem mora em cidades onde essa estação é bem característica, e pensando nessa galera que acompanha também o blog, resolvi criar esse post trazendo quatro looks que mostram como usar uma peça com capuz sem perder o estilo e ainda se manter aquecido nos dias frios.



Como o capuz sempre aparece em peças com estilo mais urbano, como em jaquetas e blusas de moletom, é quase impossível criar um look que não siga essa vibe, então para não errar no look, basta seguir esse estilo sem medo de ser feliz.

Usar apenas um blusão de moletom com um jeans e um par de tênis esportivo é a mais básica das combinações, como você pode ver na primeira foto acima. Se você gosta de inovação, a dica e apostar em camadas, como na foto acima, com visual super esportivo, onde até a calça legging apareceu, ou no visual abaixo, com toque mais casual e moderno, onde o capuz aparece numa jaqueta de zíper, perfeito para ocasiões do dia a dia que exija um toque mais formal ao look.



Viram como apostar em peças com capuz não é difícil. Para quem mora em cidades onde o inverno praticamente não existe, como é o meu caso, pode apostar em peças assim para sair a noite, ou até mesmo as blusas de moletom sem mangas, assim não vai ficar tão quente. Abraços a todos e até o próximo post.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo