SÉRIE | The Rain e mais.

27.5.18


The Rain - Uma série que estreou recentemente na Netflix e que já corri pra assistir, pois adoro essa temática "pós-apocalíptica". Um chuva inesperada cai sobre uma cidade (até então não se tem informações de quais regiões foram atingidas pela mesma) matando quem tem contato com sua água, seja caída do céu ou a que fica armazenada em terra. Prevendo o que ia acontecer, um cientista abriga sua família em um local seguro, onde eles possam viver por muito tempo. Após ficarem alojados por 6 anos, os jovens decidem sair e irem a procura de seu pai, porém eles não tinham a menor ideia de como estava o mundo fora do abrigo. Ao se juntar a um grupo de sobreviventes, Simone e Rasmus vão enfrentar com eles os conflitos de um mundo onde nada se sabe, só que sobreviver é o mais importante, e juntos. Sou suspeito pra falar, pois, como já disse, adoo filmes e séries assim, mas o bacana de The Rain é que é uma série que flui facilmente para quem assisti, tanto que rapidinho a gente termina ela sem nem perceber o tempo passar. Além de muito suspense, a série traz outras temáticas bem legais e que prende ainda mais nossa atenção. 



Cara Gente Branca - A segunda temporada dessa série maravilhosa vem para nos fazer pensar sobre muitas causas sociais que envolvem o preconceito contra os negros que está impregnado em nossa sociedade há séculos. Seguindo a mesma ideia da primeira temporada, casa episódio foca numa temática de cada personagem, explorando assim diferentes conflitos pessoais, sociais, familiares, etc. Com 10 episódios de aproximadamente 25 minutos, Cara Gente Branca flui com tanta naturalidade, e é tão atual, que nos pegamos pensando em nossos conceitos e ideais, já que facilmente conseguiremos nos identificar com algum personagem ou sua história, mesmo não sendo negro, mas pelo simples fato de nos colocarmos em seu lugar (é empatia que chama?).


3% - Queria ter gostado da segunda temporada tanto quanto gostei da primeira. Não que a segunda parte dessa série chegue a decepcionar, porém ela perde o fôlego. Em alguns momentos chega até animar quem assiste, mas logo ela se perde, porém quem já viu a primeira pode assistir a segunda, mas não crie muitas expectativas. A beira do Processo 105, a Causa está emprenhada em acabar com  a forma do Maralto lidar com seleção de quem merece ou não viver no paraíso, porém vai ser difícil saber em quem se pode confiar. Nesse jogo de interesses mútuos e pessoais, a disputa entre o Continente e o Maralto vai unir e separar pessoas que buscam defender a sua justiça.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo