MODA | American Style.

16.5.18


Quem aqui lembra da moda do bandeirismo que bombou há alguns anos atrás? Pois é, aquela onda de vestir camisetas nas cores e elementos das bandeiras de diversos países fez a cabeça de muita gente e parece que está voltando a ser destaque este ano, tudo devido a Copa do Mundo, época em que muitas pessoas demonstram seu patriotismo e apoio as seleções de seus países.

Visitando o site da DRESSLILY já encontrei várias opções de camisetas com referência a bandeira dos Estados Unidos (CLIQUE AQUI PARA VER TAMBÉM), e o mais bacana é que todas elas tem um apelo fashion super bacana e usual para o dia a dia, então fique tranquilo, você não precisa torcer para os EUA, mas pode vestir a camisa também.


Sempre foi difícil encontrar camisetas com a temática do Brasil que sejam usuais no dia a dia, mas aos poucos a moda está conseguindo incorporar as cores da nossa bandeira em peças fashion. Bom pra gente que vai poder demonstrar nosso patriotismo com criatividade e inovação, né?

Independente da Copa ser este ano, é sempre bacana poder inovar no visual com peças que você gosta, então, se você ainda tem aquelas peças no estilo bandeirismo ou quer comprar uma assim, aproveite essa dica.




Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Muito bem lembrando Luciano, as marcas precisam usar a nossa bandeira em suas peças de um jeito mais fashion, para que assim possamos mostrar nosso patriotismo :)

    Ótimo post
    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Brasil na nossa moda só aparece em época de Copa...
      Beijos, amore.

      Excluir
  2. Amigo! Confesso que não sou muito chegada em usar estampas de bandeiras. Mas gosto não se descute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem quem goste, tem quem não, né?
      Beijos, Dani!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo