MÚSICA | Artistas para você conhecer - Parte IV.

29.4.18


Fazia tempo que não trazia umas dicas musicais aqui no blog, né? Na verdade, quem acompanha o blog direitinho percebeu que estou postando bem menos, mas isso tem um motivo, amores, a falta de tempo, de verdade. Aproveito um tempinho no domingo pra escrever algo (como estou fazendo agora), mas não se preocupem, mesmo postando menos, esse espaço é nosso, e sempre que der, vou dar o ar da graça aqui, por isso não me abandonem!

Quem curte o cenário mais alternativo já deve ter ouvido falar na cantora ALMA. Também nascida em 1996, na Finlândia, a jovem mistura elementos do punk rock com pop, trazendo uma sonoridade única e super interessante. ALMA participou de um programa de calouros em seu país aos 15 anos, mas foi em 2016 que ela assinou seu primeiro contrato com uma gravadora, onde lançou o single Karma, fazendo notável sucesso em seu país.



Ainda no cenário alternativo, outro nome que se destaca é a Kiiara. Nascida em 1995, a jovem se tornou conhecida no cenário musical após seu single de estréia, Gold, estrelar uma campanha da Apple Watch. Com o comercial, clipe e divulgação, a música atingiu o 13º lugar na parada Hot 100 da Billboard.



Com uma sonoridade mista e uma aparência marcante, Doja Cat, outra jovem cantora que se destaca por talento e visual, nos traz músicas nada comerciais, mas cheias de personalidade. Talvez Doja Cat esteja aqui para fazer sua música e criar sua vibe e curti-la, pois mesmo não fazendo tanto sucesso como o mercado exige, ela não para de trabalhar, e isso é ótimo, pois ela se mantém fiel a si mesma.



Depois de tantos gringos, um nome nacional, Jenni Mosello. Nascida em 1994, a jovem brasileira ficou conhecida após ficar em 2º lugar na primeira edição da versão brasileira do programa The X Factor. Em 2018, ela lançou seu primeiro single, Vou Gritar, e desde então vem sido apontada como uma das grandes promessas da música pop. 


Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo