MODA | Como usar meias altas.

1.4.18


Muito se tem visto no street style looks com meias altas, e sempre tem gente me perguntando através do Instagram onde encontrar meias bacanas para usar e como usá-las também, por isso resolvi atender aos pedidos e trazer dicas e looks pra gente se inspirar e apostar nessa tendência.

O mais bacana dessa tendência é que você pode apostar nela com vários looks diferentes, podendo ser com calça, short ou bermuda, porém vale lembrar que seu visual ficará bem informal, mas moderno (embora faça uma referência aos anos 90), fashion e cheio de estilo. Ao querer usar meias altas, você terá duas escolhas, apostar nos modelos estampados ou lisos, e a partir daí pensar nas demais peças que você irá vestir.

Em casos de escolher meias lisas, de cor única, suas possibilidades de combiná-las com outras peças se ampliam, pois você poderá usar estampas, fazer um look monocromático, apostar no jeans, moletom, etc. Já se você preferir usar uma meia estampada, a dica é não exagerar nas informações das outras peças, porém vale usar sim outra peça ou acessório com estampa também, isso mostrará o quanto você gosta de ousar na hora de se vestir.


Um estilo de meia que tá super em alta, e tem agradado bastante os fashionistas, são as listradas. Esse modelo nos remete ao estilo esportivo, então cai bem com um visual que siga essa pegada mais urbana.

O grande dilema da rapaziada na hora de usar as meias altas é quanto aos sapatos. E é realmente ai onde devemos ter mais atenção, pois dependendo da sua escolha, seu look poderá perder a essência. Podemos usar botas e coturnos, sapatos baixos e até mesmo sandálias (mesmo eu não gostando dessa opção), porém o calçado tem que conversar com o restante do look, senão vai pesar no look o detalhe que seria bonito e descolado irá parecer um "erro".


Separei mais algumas dicas pra gente sempre lembrar quando quiser usar meias até a altura da canela (hahaha), por isso fiquem ligados:

- Ao usar calça, dobre a barra numa altura que mostra o detalhe da meia propositalmente.
- Se a meia for muito alta, não dobre-a, vista uma parte da meia por debaixo do pé.
- Combine a cor das meias com alguma peça do look, não tem erro!
- Se for usar botar ou coturnos de couro, vista jeans.
- Para combinar t-shirt e bermuda ou short de tecidos mais confortáveis, como algodão ou moletom, calce sapatos baixos, estilo Vans ou o modelo clássico da Converse.









 

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Ótimas dicas sempre quis usar e não sabia com o que usar e como usar, post top. Obrigado e um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas! Valeu por fazer este poste, por atender ao pedido, você se garante no que faz... Deus o abençoe, Feliz Pascoa! Parabéns pelo sucesso, seu blog tem ajudado bastante gente. Ass: Antonio Pontes

    ResponderExcluir
  3. Luh eu tô muito nessa vibe de usar meias coloridas, porém ainda não encontrei nas lojas. Mas a minha favorita é aquela branca listrada da adidas que vemos muito no pinterest. Tô louco por uma, tal hora apareço montando looks com elas, hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro meias, principalmente as divertidas! Ótimo saber que podem aparecer!!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo