Série | 7 dicas para assistir na Netflix.

28.2.18


Se você é como eu e adora maratonar séries, resolvi fazer uma lista com as minhas preferidas que assisti nos últimos meses. Já era pra ter dados algumas dessas dicas antes, mas a falta de tempo não deixou, por isso vem esse super combo com 7 super dicas para você escolher as suas preferidas, já que tem série para todos os gostos.


Unbreakable Kimmy Schmidt - Uma série super divertida e engraçada. Para ser uma comédia americana (eu acho um humor sem graça), ela arranca muitas risadas, mas também, tendo a Tina Fey como autora, o resultado não podia ser outro. A série conta a história de Kimmy, que viveu por 15 anos num abrigo subterrâneo com mais três mulheres. Após serem sequestradas por um homem que se dizia pastor e que elas eram as únicas sobreviventes após o "fim do mundo", Kimmy e suas amigas são resgatadas e percebem que o mundo está totalmente diferente desde a última vez que elas estiveram nele. Daí você consegue imaginar como vai ser para elas viver num mundo totalmente novo, onde elas se tornaram notícia nacional.


Chewing Gum - Outra série hilária, daquela que nos faz rachar de rir, de verdade. Nunca pensei que o humor inglês poderia ser tão escrachado dessa forma, por isso adoro essa série. A história gira em torno da jovem cristã Tracey, que ainda é virgem, mas está com seus desejos cada vez mais fortes, então ela planeja sua primeira vez com seu noivo, porém vai ser muito mais difícil do que ela imaginava. Quem ama dar boas risadas, não pode deixar de assistir essa série, de verdade!


Dark - Saindo das comédias escrachadas para o suspense, Dark é uma ótima série, mas você tem que assistir com muita calma e concentração, pois é uma viagem muito louca. A história conta o desaparecimento de alguns jovens personagens, porém estes não somem no espaço, mas sim no tempo. Eles transitam em diferentes épocas, tendo contato com as pessoas que eles conhecem muito antes deles realmente se conhecerem. Parece confuso, né? Mas é. Esse nó todo que dá em nossa mente é proposital, pois a série é inteligente e super enigmática, por isso reserve um tempo só para ela e veja tudo com calma.


Dynasty - Não é a melhor série do mundo, mas quando você começa a assistir não para mais. Dinastia conta a história de uma poderosa família que fez sua fortuna em cima do petróleo. Com personagens de gênios intensos e competitivos, a trama conta com diversas reviravoltas, principalmente por se tratar de uma família que considera o poder a principal arma para manter, e conquistar, ainda mais o sucesso. Escândalos, brigas, trapaças são detalhes mínimos que fazem parte dessa trama cheia de luxos e extravagâncias.


Pretty Little Liars - Passei anos para assistir essa série, mas agora que comecei, não penso em assistir outra coisa. Um suspense teen, mas super interessante, PLL é uma série cheia de mistério, a começar pela morte da personagem Alison, que até então existem algumas versões, mas nenhuma delas convence. Com o desaparecimento de Ali, Hanna, Spencer, Emily e Aria, suas melhores amigas, passam a ser atormentadas por A, "uma pessoa" anônima que observa cada passo delas e usa seus pontos fracos como forma de chantageá-las para conseguir o que quer, inclusive complicar a vida das garotas, seja entre elas, com suas famílias, amigos, etc.


La Casa de Papel - Ainda estou esperando lançarem série melhor que esta esse ano. La Casa de Papel é inteligente, intrigante e viciante. Se você começar a assistir, não vai parar até o 13º episódio. A história gira em torno do maior assalto realizado na história, mas que para isso aconteça, foi necessário reunir o melhor time de criminosos que a Espanha poderia ter. Com um plano arquitetado milimetricamente pelo Professor, a mente idealizadora desse assalto, o grupo de criminosos se infiltra na Casa da Moeda para imprimir 2,4 bilhões de euros, mas para isso, eles ficarão presos no local por 11 dias, tendo que cuidar de 67 reféns, e ficar a tento a tudo que aprenderam durante meses para que nada dê errado.


Queer Eye - Na verdade, Queer Eye é mais um reality do que série, mas resolvi incluir ele aqui, pra você não perder tempo e assistir já! A ideia desse programa é mudar a vida de homens que estão com a vida, estilo e casa bem bagunçados, ou seja, a mudança é completa, atingindo principalmente a auto-estima desses caras que está bem abalada. O time dos 5 Fabulosos é composto por gays, onde cada um é especialista em uma área (moda, beleza, decoração, gastronomia e cultura) e, juntos, eles dão dicas que irão servir para a vida inteira, inclusive a nossa.

Comente com o Facebook

3 comentários:

  1. Oii Luciano, Pretty Little Liars está na minha lista de melhores séries que já assistir hahaha, amo. Estou doida para assistir Dark e La Casa de Papel. Ótimo post.

    http://www.larydilua.com/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda as séries mas já ouvi falar de algumas que você trouxe, estou querendo assistir La Casa de Papel parece ser ótima ela, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Unbreakable e Chewing Gum são engraçadas demais por conta do exagero, hahahaha. Dark foi uma serie que gostei, porém não me apeguei tanto. As demais não assisti, já PLL acabei um ranço gigantesco por ser uma serie um pouco arrastada, hahahaha.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo