LIVRO | Garoto Encontra Garota.

25.2.18


Posso afirmar que esse foi um dos melhores livros que já li na vida. Por ser leve, divertido, ter um formato diferente (emails, conversas de bate-papo, e até receitas), a leitura de Garoto Encontra Garota, de Meg Cabot, é simplesmente uma comédia romântica super divertida e apaixonante, daquelas que nos faz querer aprecia-lo de uma vez só, mas deixo o alerta: vá devagar com a leitura, pois você irá sentir saudades dela quando acabar.

O livro conta a história da jovem Kate Mackenzie, que mora em Nova York e é assistente de RH de um jornal. Kate namora um jovem roqueiro há anos, porém ela se vê entediada com esse relacionamento, que não dá expectativas de um futuro promissor e decide terminar com ele. Nesse meio tempo, a jovem acaba recebendo a missão de demitir uma senhora que cuida das sobremesas em seu trabalho, sendo que todos os funcionários são fãs dos seus doces, incluindo Kate, mas como sua chefe, Amy, mais conhecida como TPM (Tirana, Perversa e Malvada) exigiu que ela fizesse isso, Kate teve que obedecer, mas o que ela não esperava era que sua vida virasse de pernas pro ar.

Desempregada, com um processo para responder, sem ter onde morar, solteira... Kate vê sua vida desmoronar em suas mãos, até que tudo ganha um novo rumo sem ela perceber. Um novo lar, um novo amor, e um misterioso processo para se livrar, aos poucos tudo na vida de Kate parece se encaixar.

Bom, super recomendo essa leitura para você se divertir e se inspirar, realmente Garoto Encontra Garota é uma leitura leve, que vai te fazer super bem, então fica a dica e boa leitura.

Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. Luciano a capa do livro é uma fofura, a história é encantadora, gosto muito de livros leve, fiquei bem curiosa pelo livro, ótima a sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se você ler vai se apaixonar mais ainda. #ficaadica

      Excluir
  2. Não sei por que, mas esse livro me veio uma vaga lembrança de Rebeca Bloom, e pela resenha já adorei a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história é tão hilária e apaixonante quanto, vale a pena, amigo!

      Excluir
  3. Já fiquei mega curiosa para ler o livro, sou apaixonada por leitura!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  4. E suas resenhas sempre leves e verdadeiras me deixam com vontade de ler todos os livros indicados aqui rs.


    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você goste das resenhas, amore. Beijos!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo