navegar pelo menu
20.12.17

LIVRO | Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.


Se tem um livro que amei ler este ano, certamente, foi Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Eu já tinha assistido ao filme e claro que amei, até porque não tem como não amar este filme, é leve, divertido e quem é consumista e adora moda, claro que vai se identificar, porém, ao ler o livro, eu ri muito mais, vocês acreditam?

O filme é um super resumo do livro, então se você quiser conhecer mais da nossa Becky, super recomendo a leitura. Você vai rir, se apaixonar e até querer dar uns tapas nessa descontrolada, mas certamente irá se identificar com ela também, e essa é a parte mais hilário da história, e preocupante também, hahaha.

Quem gosta de uma leitura daquelas que nos faz imaginar cada cena e rir em cada uma delas, a dica é correr pra livraria mais perto de casa e adquirir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, garanto que você não vai se arrepender, é só isso que posso dizer, e se você assistiu ao filme também, esse é mais um motivo que você tem para ler o livro, então prepare as bochechas, porque você vai rir e torcer pela nossa atrapalhada jornalista financeira da primeira a última página.

6 comentários:

  1. Eu só aasisti ao filme, quero muito ler o livro!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar do livro e do filme mas ainda não li e nem assisti, o livro é bastante divertido, gostei da sua sugestão é mais provável que assista o filme, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não li, apesar de amar o filme? Depois desse post, fiquei com vontade de ler.

    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente o filme é um dos meus favoritos, quero ler o livro pra ver mais sobre Becky, afinal o filme é um mega resumo.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo! Vou assistir ao filme e se curtir compro o livro!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro demais as suas dicas de livros (e filmes) e já corri na netflix para saber se tem e sim! Tem!! Já reservei aqui para assistir mais tarde :)

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial