LIVRO | Gossip Girl.

1.11.17


Recentemente, os fãs de Gossip Girl comemoraram os 10 anos de lançamento da série que foi febre entre o público jovem do mundo todo e até hoje é referência quando o assunto é o mundo dos adolescentes.

Mesmo antes de assistir a série, sabia que iria amá-la, e estava certo. Foi só assistir ao primeiro episódio para me envolver completamente por essa trama, e virar fã de Serena Van der Woodsen. O fato é que, mesmo tendo assistido a série há alguns anos atrás, voltei a assisti-la, e para minha surpresa, parece que estou vendo pela primeira vez. São tantas reviravoltas e a série parece ser tão atual (tirando pelo aparelhos celular que eles usam) que tudo soa como algo moderno e inédito.

Como um bom fã de Gossip Girl, resolvi ler alguns dos livros que deram vida a essa memorável série, para me aprofundar mais em cada detalhes, mas, para minha surpresa, mesmo gostando muito dos livros, a série é ainda melhor.


O bacana dos livros é a riqueza de detalhes como tudo é descrito, até o que eles vestem é detalhado com tanta dedicação que conseguimos imaginar cada figurino, porém a trama nos livros é mais lenta, quando comparamos a série. O fato é que a série elevou o nível da história, principalmente quando o assunto é glamour, trapaças, romances e problemas entre amigos e família.

Um dos pontos positivos dos livros é sua leitura, que flui naturalmente, de forma fácil e rápida, e super aconselho aos fãs essas leituras, porém quem já assistiu a série antes vai notar essa diferença de cara, até porque Blair e Vanessa dividindo apartamento e sendo amiguinhas não cai nada bem em nosso gosto, né?

E ai, você já leu ou acompanhou a série? Me conta o que você achou, assim podemos trocar figurinhas. Espero que tenham gostado do post. Não sou a Gossip Girl, mas... XOXO.

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Ainda não assisti a série Gossip Girl mas já tinha ouvido falar dela, que bacana que agora está em livro muito legal, os fãs vão amar o livro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca assisti essa série? E olha que sou a viciada em séries!
    Vou ver se me animo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Luciano, Gossip Girl é uma das minhas séries favoritas, afinal, quem é que não queria viver no Uper East Side ?? hahaha
    Ainda não li os livros, mas quero muito.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, preciso! Black Friday tá aí né? Vou apostar nesses livros de Gossip Girl

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo