DECORANDO | Reaproveitando o violão velho.

17.10.17


Passeando pelo Pinterest da vida, pois é sempre uma boa inspiração para criar posts, encontrei uma foto onde um violão era usado como estante para decoração. Além da funcionalidade, achei a ideia super criativa e bacana, então pensei, porque não criar um post sobre decoração com essa dica? E cá estamos nós!

Encontrar um violão antigo, que está parado, não é muito difícil, as vezes temos em casa, um amigo ou vizinho tem, e, em último caso, podemos comprar em algum lugar que venda antiguidades, ou coisas desse tipo, por um preço baratinho, e ai você terá um item decorativo super criativo e especial, e o melhor de tudo, você mesmo poderá customiza-lo! 

O bacana de usar o violão como uma estante para vasinhos de plantas, porta-retratos, cds e dvds ou até mesmo guardar vinhos e outras bebidas, é que seu ambiente ficará com uma energia renovada, combinando com seu estilo, seja hippie, cult, boêmio, rock, vintage, etc. Ah, e além de usar o violão, você pode fazer uma super composição utilizando também a caixa que guarda o instrumento musical, caso você também tenha ou encontre, fica a dica!




Agora que a gente se inspirou com estas imagens e soltou nossa imaginação, que tal garimpar seu violão e dar vida a sua criatividade? Você pode pintar, estampar, deixar ele com um estilo mais natural e rústico ou ainda passar umas boas camadas de verniz, pra deixar a peça mais polida, então mãos a obra e vamos decorar!

Comente com o Facebook

3 comentários:

  1. Oii Luciano, eu já tinha visto algumas dessas inspirações no Pinterest e amado também. Essa de violão sendo usado como adega é maravilhosa :)

    http://www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal as inspirações, gostei muito dos violões, ficou uma decoração incrível, ficou show a decoração, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeito esse com cactos, se eu tivesse um violão que desse pra fazer o resto eu providenciava. Mas dá uma dó kkkkkk

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo