Moonlight: Sob a Luz do Luar - Comovente e inspirador, o elogiado e premiado Moonlight conta a jornada de Chiron dividida em três partes, desde criança até se tornar adulto. Ainda menino, ele vive um pesadelo que parece não ter fim. Sua mãe é viciada em drogas, na escola ele sofre bullyng, e nesse caminho ele acaba sendo "resgatado" por um padrinho e sua esposa, que o ajudam a crescer, enfrentar seus medos e se auto conhecer. Moonlight não emociona a toa. Delicado e dramático, este filme nos mostra, com sensibilidade, as descobertas e transformações que vivemos nesta vida de forma incomum.
O Mínimo Para Viver - Este filme conta a dramática história de uma jovem que sofre de anorexia, e como em muitos casos, este não é seu único problema, já que ela está disposta a perder cada vez mais peso, mesmo já estando abaixo do seu peso, se alimentando bem pouco e ainda fazendo exercícios para queimar as poucas calorias que ingere. É difícil escrever sobre um filme com tema tão deliciado, mas é mais difícil ainda assistir a um filme que retrata a realidade de centenas de jovens que sofrem de anorexia pelo mundo, por isso só digo uma coisa, assistam, não julguem e ajudem.
Raw - Insano e doentio, não sei nem se consigo classificar este filme como terror, suspense ou qualquer outro gênero que possa existir, pois ele é bem atípico, e, com certeza, vai deixar muita gente perturbada durante e após assisti-lo. Raw conta a história de uma jovem caloura do curso de veterinária, profissão que seus pais seguem. Ela e a irmã deveriam viver como qualquer outro estudante, porém um segredo de família é despertado após o tradicional trote que cada uma delas passou. O filme não causa susto, mas enoja em muitas partes, por isso a trama complexa e repulsiva tem ganhado tanto destaque entre os fãs de filmes que seguem este padrão.