FILMES | 3 Dicas para assistir na Netflix.

11.9.17


Moonlight: Sob a Luz do Luar - Comovente e inspirador, o elogiado e premiado Moonlight conta a jornada de Chiron dividida em três partes, desde criança até se tornar adulto. Ainda menino, ele vive um pesadelo que parece não ter fim. Sua mãe é viciada em drogas, na escola ele sofre bullyng, e nesse caminho ele acaba sendo "resgatado" por um padrinho e sua esposa, que o ajudam a crescer, enfrentar seus medos e se auto conhecer. Moonlight não emociona a toa. Delicado e dramático, este filme nos mostra, com sensibilidade, as descobertas e transformações que vivemos nesta vida de forma incomum.



O Mínimo Para Viver - Este filme conta a dramática história de uma jovem que sofre de anorexia, e como em muitos casos, este não é seu único problema, já que ela está disposta a perder cada vez mais peso, mesmo já estando abaixo do seu peso, se alimentando bem pouco e ainda fazendo exercícios para queimar as poucas calorias que ingere. É difícil escrever sobre um filme com tema tão deliciado, mas é mais difícil ainda assistir a um filme que retrata a realidade de centenas de jovens que sofrem de anorexia pelo mundo, por isso só digo uma coisa, assistam, não julguem e ajudem.



Raw - Insano e doentio, não sei nem se consigo classificar este filme como terror, suspense ou qualquer outro gênero que possa existir, pois ele é bem atípico, e, com certeza, vai deixar muita gente perturbada durante e após assisti-lo. Raw conta a história de uma jovem caloura do curso de veterinária, profissão que seus pais seguem. Ela e a irmã deveriam viver como qualquer outro estudante, porém um segredo de família é despertado após o tradicional trote que cada uma delas passou. O filme não causa susto, mas enoja em muitas partes, por isso a trama complexa e repulsiva tem ganhado tanto destaque entre os fãs de filmes que seguem este padrão.


Comente com o Facebook

10 comentários:

  1. Eu amo dicas de filmes porque quando estou fazendo vários nadas (risos) a Netflix é minha amiga fiel. Morro de vontade de assistir Moonlight, não sabia que já tinha no app e depois desse post adicionei na minha lista. Agora confesso que tinha certas dúvidas sobre Raw, mas vou aceitar a indicação e assistir também.

    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br
    Esse é meu novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dSb_xIU87dk

    Mega abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, assiste todos, você vai gostar, garanto!
      Já vou conferir seu vídeo.
      Abraços!

      Excluir
  2. Indico tb BOYS, sobre a paixao de dois adolescente, lindo o filme

    ResponderExcluir
  3. Luciano que dicas boas de filmes, a Netflix sempre passando ótimos filmes, ainda não assisti os filmes mas fiquei curiosa pelo filme Raw, Luciano bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RAW é bem insano, sabe, mas muito interessante, o final é um choque!
      Assiste e me conta se gostou :)

      Excluir
  4. Adorei as indicações e já salvei na minha lista. Raw com certeza será o primeiro, foio que me despertou mais curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti: "O mínimo para viver" e ameeei, gostei da dica.

    ResponderExcluir
  6. Que top, já coloquei na minha listinha para assistir!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas estou precisando mesmo de uns filmes para o fim de semana

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo