TESTEI | Linha Tez

27.8.17


Comecei a usar, recentemente, alguns produtos da linha TEZ, da Natura. Composta por vários produtos específicos para a pele do rosto, e devem ser usados diariamente, melhorando assim o aspecto da pele.

Eu estou experimentando o gel de limpeza tonificante, o sabonete purificante e o hidratante protetor nutritivo com filtro solar. O sabonete uso no meu último banho do dia, pois ele proporciona uma limpeza agradável ao rosto, deixando um toque suave e macio na pele. Já o gel tonificante, eu uso duas vezes ao dia, após o almoço (já que minha pele é oleosa) e a noite (junto com o sabonete), mas uso uma pequena quantidade. Por fim, o hidratante protetor, que uso durante o dia, já que tem fator protetor e deixa a pele hidratada o dia todo, porém uso em pequena quantidade, pois como ele é cremoso, tende a deixar minha pele com aspecto "melecado", caso use demais.




Os produtos da linha TEZ estão disponíveis em todos os ciclos da Natura, e tem preços super acessíveis. Além dos que citei aqui, a linha ainda contém o sabonete cremoso tonificante, lenços de limpeza dupla face e hidratante protetor matificante, e já quero experimenta-los também.

Bom, aqui fica mais uma dica de produtos que uso, aprovo e recomendo, espero que tenham gostado. Abraços a todos e até o próximo post.

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. OS produtos da Natura são de excelente qualidade!
    Já tinha visto essa linha, me interessei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa linha deve ser maravilhosa, amo cuidar da pele. Arrasou no poat!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosos os produtos essa linha é show, gosto muito dos produtos da Natura, gostei da sua sugestão, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amigo que dica maravilhosa, não sabia dessa linha criada pela natura. Adoro muitos produtos dele e esse já quero testar.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo