POINT | Mercado do Café.

16.8.17


Quem me conhece sabe que um dos meus points preferidos, seja onde for, são as cafeterias, pois elas são sempre lugares agradáveis e que oferecem várias opções de comidas e bebidas em seu cardápio, desde lanches básicos, como um pão de queijo ou bolo e café, até pratos que podemos considerar uma refeição, como omeletes e crepes.

Conhecer novas cafeterias também é um prazer, assim a inspiração é maior e as opções de degustação ampliam, por isso, há alguns meses, fui conhecer o Mercado do Café, uma nova cafeteria que já se tornou uma das mais badaladas de Fortaleza, também com um dos cardápios mais vaiados, horário de atendimento que dura o dia todo e um ambiente com decoração impecável, não tem quem não queira ir lá.

Realmente, não tenho do que reclamar do Mercado do Café, o ambiente, comida e localização são perfeitos, o preço também é ótimo, nada exagerado, a única ressalva seria quanto ao atendimento, pois nas duas vezes que fui demorei a ser atendido, porém, quando fui, não faltou disponibilidade e atenção dos atendentes.



Como fui a noite em ambas as vezes, pedi lanches que serviriam como jantar, então na primeira ocasião degustei o trio de mini-burguers com fritas (acompanhamento) e soda italiana de amora (um pouco doce demais, mas saborosa). Já na segunda oportunidade, pedi um sanduíche de carne com cebolas caramelizadas e bacon (confesso que esqueci o nome) e batatas-fritas de acompanhamento (que não vieram tão saborosas como da primeira vez) e soda italiana de tangerina (super refrescante, amei).

Após esses lanches maravilhosos, super quero voltar ao Mercado do Café para um café da manhã e para o almoço também, pois deve ser super agradável fazer estas refeições lá, mas acho que antes de ir vou reservar mesas (sim, é possível), pois como lá é a cafeteria do momento, está sempre cheia.

Espero que tenham gostado da dica de point da vez, e quem for de Fortaleza ou vier passear por aqui, já vamos combinar um lanchinho lá, heim?! Abraços a todos e até mais!




Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!Ótimo post, dica anotada :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luciano que lugar maravilhoso o Mercado do Café, fiquei encantada com o ambiente muito bom. Quantas delícias fiquei com água na boca, gostei demais da dica já quero conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oii Luciano, também amo ir em cafeterias mesmo não gostando tanto assim de café rsrs, sempre acho o ambiente agradável e tem tanta coisa gostosa. Fiquei doida para conhecer o Mercado do Café, esses sanduíches parecem uma delícia. Ótima dica.
    Abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo com cara de ser uma delícia! Se eu for a Fortaleza quero conhecer esse lugar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que demais esse lugar.
    Os lanches estão com a cara muito boa.
    Querendo ir aí um dia

    ResponderExcluir
  6. Luh que café diferente é o primeiro que vejo vendendo hamburgue. Fiquei tão tentado pelo prato que quero ir lá o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia, curti muito bem caseiro né? Quando eu for a fortaleza (um dia) já tenho um lugar guardado para ir kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que maldade! Já estou querendo, eu amo batata frita ♡

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo