Para quebrar o longo hiato de posts sobre dicas musicais, tinha que trazer um super álbum pra gente ouvir, amar e se viciar, por isso aumenta o som e vem curtir o lançamento da musa do indie pop, Lana del Rey.
Lust For Life é o quinto álbum de estúdio de Lana del Rey, que foi lançado no dia 21 de julho deste ano (no dia do meu aniversário). Composto por 16 faixas, onde Lana participa da composição de todas elas, este é um trabalho maduro e que segue fielmente a personalidade e estilo de Lana, porém ele traz uma variedade sonora mais ampla e diversificada quando comparamos este trabalho com Honeymoon ou Ultraviolence, seus discos anteriores.
Contando com a participação de The Weeknd, A$AP Rocky, dentre outros, Lust For Life traz uma coletânea de músicas que animam (sim, podemos ver uma Lana mais entusiasmada), apaixonam, nos deixa melancólicos, mas acima de tudo inspiram, como tudo que Lana faz, não é verdade?
Até agora, foram lançados oficialmente dois singles, mas se depender da animação da cantora e dos fãs, serão lançados outros, e dentre as faixas preferidas para ganhar um material exclusivo de divulgação são Coachella - Woodstock In My Mind, Cherry, White Mustang e 13 Beaches, e se eu puder escolher mais duas, incluiria Heroin e Beautiful People Beautiful Problems. Além dos singles lançados, Lana também começou a fazer shows apresentando as novas canções, que tme levado o público a loucura, há até rumores de que ela venha para o Brasil em 2018 (vamos torcer).
Lust For Life é um álbum para ser ouvido do começo, pois nos traz mais da Lana que amamos, que canta sobre o amor numa forma única, que só ela consegue fazer, e nos faz senti-lo de forma profunda e perigosa e viciante.