EDITORIAL | por Beto Maia.

9.8.17


Moda e fotografia andam de mãos dadas, pois uma arte inspira a outra, e quando ambas se encontram é um presente para seus amantes, como eu. 

Recentemente, conferindo as fotos do Instagram, me deparei com um lindo trabalho realizado pelo fotógrafo Beto Maia (até onde sei, não somos parentes, haha), e fiquei tão apaixonado pelas fotos que resolvi entrar em contato com ele no intuito de republicar o editorial aqui no blog e em nossas redes sociais também. Por sorte, ele foi muito atencioso e autorizou o uso das imagens, então o que vocês irão conferir a seguir não é um trabalho autoral do blog, mas material produzido pelo fotógrafo Beto Maia (@beto.maia), com produção de Jordy Moura (@jordy.moura) e Lucas Rodrigues (@luckerob) como modelo. Após as fotos, vocês irão conhecer um pouco mais sobre o conceito do editorial e sobre o Beto. Agora, apreciem estas lindas fotos sem moderação, e inspirem-se. Abraços e até o próximo post!










Sobre o editorial
O editorial, produzido por Jordy Moura e fotografado por Beto Maia, tem como inspiração o regionalismo do sertão paraibano. Isso é visto nos tons crus das peças e fotos mais amareladas, passando a ideia do clima quente. Para trazer um pouco da realidade paraibana, foi usado em todas as fotos galhos secos para lembrar a seca, além de flores e plantas mais vivas, que tem o intuito de quebrar a ideia de que sertão é só seca do solo rachado e que pode-se encontrar cores num cenário tão castigado sim, onde o modelo Lucas Rodrigues interage com as mesmas expressando sua delicadeza.

Sobre o fotógrafo
Beto Maia é fotógrafo publicitário e de moda, está graduando comunicação social e trabalha com fotografia fashion há 1 ano e 4 meses. Como estilo fotográfico, ele sempre busca contar alguma história, expressar algum sentimento ou relembrar algum marco social através de suas fotos. Beto, assim como eu, acredita que a fotografia é uma arte e acredita no poder que ela tem.




Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. Realmente é muito bom o ensaio!
    Show!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chocadas aqui com essas fotos poéticas.
    Que trabalho incrível

    ResponderExcluir
  3. Meninooo, que job foi esse? Perfeito, transmite bem o sertão paraibano. Adorei, parabéns. Muito profissional

    ResponderExcluir
  4. Que editorial lindooo!!! Arrasoi demais.

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  5. Uauu e que editorial ein Luciano, tem razão você ter se apaixonado por ele. Amei as fotos e o tema inspiração.
    abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo