LEITURA | Gossip Girl - Psycho Killer

9.7.17


Quem diria que veríamos Serena van der Woodsen, Blair Wardolf e sua turma se matando para viver, literalmente!? Na adaptação intitulada Psycho Killer, a história dos jovens mais ricos e fabulosos de Manhattan ganhou uma versão sanguinária, ainda mais cheia de traições, falsidades, falsos amores e interesses.

Se você é fã dos livros e da série Gossip Girl, sabe o quanto todos desejavam estar no meio desta deliciosa e caótica vida que os protagonistas viviam, porém não se consegue entrar neste "clã", você já nasce nele, você recebe como herança, assim que nasce, e nesse jogo onde ninguém quer sair perdendo e ter mais poder significa estar no topo, ninguém quer correr o risco de ser passado para trás, por isso matar não é uma opção, é uma necessidade.


Confesso que quando comprei este livro, não imaginava que a história seria uma adaptação psicopática do que já havia assistido na série, por isso estranhei imediatamente. Fiquei me perguntando: "de onde saíram tantas mortes?" Já que tirar a vida de alguém nessa trama é como se matar uma barata, e o pior de tudo, ninguém vê os fatos e muito menos ninguém é culpado por nada, as pessoas são enterradas como se nunca tivessem existido. Bem estranho, mas não deixa de entreter, tanto que fiz essa leitura bem rápido, pois você fica na expectativa de quem será a próxima vítima.

Os amantes de Gossip Girl, assim como eu, vão gostar do livro, mesmo se seu personagem preferido morrer, pois ainda temos aquele gostinho do que nos encantou na trama original, os romances, as reviravoltas que a vida dá, o toque fashion que cada personagem tem e a fantástica vida que eles tem, mas saiba que se sujar de sangue é inevitável, então cuidado para não deixar rastros por ai. 

Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. Não conheço a série, mas o livro parece que me agrada mais. Fiquei curiosa!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Luciano o livro é bem fluido, é um livro que deixa o leitor curioso até o fim, a história contém um mistério no ar prende muito. Ainda não li o livro mas gostei da sugestão do livro, ele parece muito bom, Luciano abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já fiquei mega curiosa para ler, como assim adaptação sanguinária??!!! Eu assisti toda a série e claro que sou uma apaixonada por ela, e super quero ler para ver o que acontece com os personagens rs

    ResponderExcluir
  4. Gossip Girl é minha série preferida rs, mas ainda não conhecia este livro. Fiquei doida para ler, obrigada pela dica Luciano.

    abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre penso em ver essa série e nunca começo. Bom saber que tem livro também... Vai que assim me animo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a série, nem sou muito de assistir, mas me interessei no livro.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti Gossip Girl, mas todos falam que é perfeito. Mas fiquei bastante interessado por essa versão, hahahaha. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  8. Já assisti a série e estou reassistindo hahah, achei bacana a resenha que você fez. Amo ler e adoro a série, então imagina o livro?

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo