Já falei várias vezes sobre como é importante a gente se sentir confortável vestindo nossos looks, assim podemos passar o dia bem e sem se sentir incomodado, e prezar por este conforto (também) na hora de dormir é fundamental, tanto que o post de hoje traz esse assunto e as diversas formas que podemos fazer isso.
Tem homens que gostam de dormir de pijama, com aquela camiseta antiga e cueca, só de cueca samba canção, com aquela cuequinha de elástico gasto e até pelado, e eu confesso que já experimentei todas estas opções e adorei cada uma delas, porém é necessário saber que cada uma deve ser escolhida de acordo com cada ocasião.
É sempre bom termos um bom conjunto de pijama em nosso acervo, pois em viagens, principalmente quando dividimos quarto com alguém, elas são essenciais para uma boa impressão. Opções como cueca simples ou samba canção, camiseta antiga e cueca e pelado só devem ser usadas em casa, na intimidade do seu quarto, afinal essa informalidade é pessoal demais para ser compartilhada, até se você estiver acompanhado. Dormir com aquela cueca antiga, de elástico desgastado é bom, mas essa deve ser a última das opções (até quando você estiver só), pois dá impressão de desleixo guardar peças assim.
Já que citamos o assunto "companhia na cama", é importante lembrar que todo mundo gosta de estar ao lado de alguém que se cuida e tem zelo por si mesmo, pois isso mostra o quanto a pessoa é cuidadosa, por isso não demonstre desleixo. Caso seu relacionamento já seja longo e haja muita intimidade entre vocês, pijama, cueca samba canção e dormir pelado valem, caso seja um relacionamento recente, não deixe transparecer intimidade logo de cara, vista-se para deitar de maneira que sua companhia não interprete de uma forma negativa. Na duvida, vá de pijama, se o sinal ficar verde, ai você tira.
Todas as opções mencionadas neste post são super confortáveis para dormir, as vezes pode parecer difícil pela falta de costume, mas é importante manter os bons hábitos em todos os momentos de nossa vida, e isso não é "frescura" e nem excesso de cuidado ou etiqueta, isso (nada mais é) que você buscando seu conforto com estilo.