TESTEI | Mousse modeladora da Charming


Super dica para quem adora fazer penteados mais elaborados e quer que ele dure por horas, a mousse modeladora da marca Charming.

Não tem nada melhor que você ir para um evento sem se preocupar com seu penteado, né? Ter que ficar a cada instante conferindo se os fios estão no lugar é um saco, por isso, na próxima vez que você for caprichar no hairstyle, opte pela mousse modeladora extra forte da Charming, e não estou falando pra fazer propaganda não, é experiencia própria.

Já usava o spray modelador desta marca, porém conheci o mousse através de um amigo, e gostei demais dele, pois o spray da um aspecto seco aos fios, já a mousse da um efeito molhado ao cabelo, dando a impressão de que você acabou de sair do banho, por isso ele é ótimo para quem curte um visual mais fresh e limpo.

Perfeito para quem usa cabelo para trás ou para o lado, e para penteados mais estruturados, como coque ou topete, a versão extra forte dessa mousse é uma excelente opção para seu visual ficar impecável do começo ao fim. Se você já conhece o produto, me diz o que acha dele também, vamos trocar Abraços a todos e até a próxima dica!

Comentários

  1. Vou recomendar ao meu sobrinho, que sempre usa modeladores ou gel (péssimo!) nos cabelos.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que dica maravilhosa, já ouvi falar do Mousse modeladora da Carming, é um excelente produto pra quem gosta de ficar com os cabelos sempre no lugar, gostei da dica bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, estou louca atras de um mousse para modelar meus fios, mas morro de medo de comprar e não dar certo, agora, já que vc indicou fico mais tranquila para experimentar também :)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço o mousse, sempre uso spray. Gostei muito já quero testar.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos dessa marca! Sempre uso o Spray de brilho que é ótimo! Esse mousse ainda não testei! Mas gostei da dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagens mais visitadas