SÉRIE | The 100.

23.5.17


Tudo bem que essa série não é mais uma novidade, mas coisa boa a gente indica sempre, por isso, mesmo após estar na quarta temporada, venho aqui descrever um pouco do meu amor pela série The 100, e indica-la pra vocês, claro.

The 100 começa noventa e poucos anos após um "atentado" que devastou o planeta. Antes que o mundo se acabasse, centenas de pessoas conseguiram escapar embarcando em naves espaciais. Após um longo período vivendo confortavelmente no espaço, recursos como alimentação e até oxigênio começam a ficar escassos, e logo a cúpula responsável por manter a arca viva toma uma medida que gera muitos conflitos, mandar os cem jovens infratores que são mantidos presos para a Terra, na esperança de que eles consigam sobreviver.

Muitos conflitos são gerados, mas nada impede que essa decisão seja concluída. Ao chegar na Terra, os cem jovens percebem que é possível habita-la novamente, porém sua preocupação não é mais com a possibilidade do planeta não gerar vida, mas sim com as pessoas que já vivem lá.


Ao longo dos episódios e temporadas, percebemos que essa luta pela sobrevivência é constante, e que além dos conflitos com outros povos e reinos, ainda há as divergências dentro do mesmo grupo, que não demora muito para receber os demais moradores da arca. Além da luta pela sobrevivência, o romance também tem vez, a amizade, os jogos de interesses, traições e até mesmo o perdão faz parte desta série, que mantém a força das mulheres do começo ao fim, tornando elas personagens icônicos e fortes, mesmo sendo tão diferentes.

The 100 é viciante. É impossível você não querer devorar vários episódios de uma só vez, mas se vale uma dica, não se cative por um personagem, pois tudo nessa trama pode mudar. A série já está na quarta temporada e as três primeiras já estão na Netflix, então aproveita e, se você não conhece, se vicie também.

Comente com o Facebook

9 comentários:

  1. Meu marido está assistindo essa série... Eu ainda não parei para ver, mas ele adorou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que fico paquerando com essa serie, mas sempre tenho receio de não gostar e ficar parada. Mas o post me despertou uma curiosidade maior. Quando assistir te falo o que achei!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou assistindo a série, mas já ouvi falar muito bem dela. Depois dá sua resenha fiquei bastante interessada pra ver, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tanta gente me indica esse série que sou louca para ver, ainda mais depois do seu post.

    :)

    ResponderExcluir
  5. A série tem mesmo um tempo, mas nunca assisti pq se eu começo gostar, eu vou até de madrugada para não deixar no meio do caminho. Mas já ouvi falar muito bem da série, e agora vc!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. E se eu disser pra você que eu não assisto séries? rsrs
    Pois é, mas essa é uma ótima dica, quem sabe me animo a assistir né?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Super amo essa série, adorei o post!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ja fiquei mega curiosa para assistir! Arrasou no post.

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  9. Acredita que mesmo sendo as loucas das séries não assistimos essa Ainda?
    Lendo aqui deu maior curiosidade. Vamos tentar ver!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo