SAÚDE | Lanchinhos pré-treino.

9.5.17


Apesar de não tá disciplinado nos treinos e dieta, continuo me esforçando pra manter o corpo em forma e não ganhar quilinhos extras. Já dividi com vocês AQUI NO BLOG meus lanchinhos da manhã e tarde, e agora é a vez de mostrar pra vocês o que como antes de treinar. Não é nada pesado, é apenas um lanchinho mesmo, pra não me deixar com fome, já que lancho as 15h e treino as 18h, então por volta de 17h me abasteço com uma dessas opções abaixo:




Barrinha de Nuts: Antes, eu era viciado em barrinhas de cereal, até que experimentei uma barrinha de nuts (sementes) e adorei! Confesso que comprei pela primeira vez por causa da embalagem (sou apaixonado pela comunicação visual da Barrinha Do Bem), mas assim que provei, adorei, pois super amo castanhas e amendoim, e as opções de sabores são ótimas. Desde então, troquei as barrinhas de cereal por nuts, pois são mais naturais, saborosas e os nutrientes dos ingredientes proporcionam mais benefícios ao corpo.


Mix de Nuts: O mix de nuts é quase a mesma coisa que a barrinha de nuts, a diferença é que não são saborizados e contém somente as sementes (castanhas do caju e Pará, amendoim e frutas secas). O mix de nuts é mais seco também, mas tão saboroso quanto a barrinha, super adoro!


Barrinha de proteína: Snack parceiro de quem treina pesado e não quer garantir bons resultados até na hora de comer. Confesso que ainda tenho que me acostumar com esse sabor, e até então, este não é meu lanchinho pré-treino preferido, mas a gente faz um esforço, né?


Recheadinho integral: Uma opção para quem gosta de biscoitos e sabores mais adocicados é o recheadinho integral, que vem em porção única, é saboroso e integral. Super dica para comer minutos antes de treinar, pois é leve.

Estes são algumas das opções de lanchinhos que faço meia hora antes de cada treino. Podem não ser os mais naturais, mas como faço essa "boquinha" a caminho da academia, tá valendo, porém se você puder ingerir frutas, como banana ou abacate e até mesmo batata doce faltando (pelo menos) uma hora do seu treino, melhor ainda. Todas essas opções você encontra nas Lojas Americanas ou em supermercados. 

Ah, vale lembrar que esses lanchinhos eu compro e consumo sem nenhuma indicação de nutricionista ou especialista, tá? Eu compro estes por achar que são melhores opções que outras que tem por aí, então se quiserem consumir e obter resultados mesmo, procurem alguém que possa lhe explicar melhor sobre estas e outras opções. Abraços e até mais!


Comente com o Facebook

8 comentários:

  1. Eu amo lanchinhos, você arrasou no post, parabéns!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  2. São marcas que não conheço, ainda não vi por aqui. Mas deve ser delicioso, pois esses lanchinhos são sempre muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Adoro barrinhas de cereal. E dá uma sustentada básica entre um break e outro. E nem treinar eu treino! rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia os lanchinhos adoro comer barrinhas elas são ótimas e são super saudáveis, gostei demais das suas dicas, é sempre bom ter essas barrinhas por perto, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sou viciado e barra de cereal e produtos que possuam castanha ou amedoin, esses então fiquei desejando. Adorei o post amigo!

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando suas dicas fitness! Sucesso lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Essa Do Bem é minha favorita, amo o suco de maçã verde!

    Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Que lanchinhos maravilhoso, adorei as dicas!

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo