LEITURA | Depois de Você.


Após acompanhar todo o drama de Louisa Clark para viver seu romance com Will Trainor e vê-lo morrer logo em seguida, é hora de acompanhar a continuação dessa história que emocionou o mundo, seja pela leitura ou através das telonas. Depois de Você é a continuação delicada, dramática e inesperada do seu sucessor, Como Eu Era Antes de Você.

Com a morte de Will, Lou recebe parte de sua herança junto a recomendações do ex-namorado, que ela cumpre fielmente. A jovem passa meses de seu luto viajando pelo mundo, inclusive Paris, cidade que ela sonhava em conhecer. Após seu período de "aventura", Lou continua frágil e introspectiva, pois ainda não superou a perda de seu amado. Com o dinheiro herdado acabando, Lou volta para Londres onde compra um apartamento, porém o que deveria ser seu refúgio e segurança, se torna um tormento, pois aquele apartamento só lhe faz lembrar de Will.

Um inesperado acidente muda a vida de Lou, que passa um tempo morando com os pais, que (após a recuperação) só lhe deixaram voltar ao seu lar se ela frequentasse um grupo de apoio as pessoas que ainda não superaram a perda de alguém querido, já que seus pais acreditavam na hipótese que aquele acidente tinha sido uma tentativa de suicídio.


Ainda fragilizada com o acidente, Lou cumpre a promessa feita aos seus pais e frequenta semanalmente a reunião do grupo de apoio. Lá, ela conhece pessoas de diferentes idades e com histórias totalmente diferentes, mas todas estão lá porque ainda amam muito alguém e não superaram sua perda. Despretensiosamente, Lou acaba conhecendo um familiar de um dos participantes do grupo e mesmo sem imaginar, seu destino acaba se cruzando com o dele mais uma vez. Esta coincidência inesperada passa a mexer com Lou, que vê sua vida transformada com a chegada de uma garota a sua porta.

Um novo homem e uma nova garota surgem na vida de Lou e deixa ela de pernas pro ar, não que elas já não estivessem... Depois de Você é uma continuação bonita e inspiradora, gostosa de se ler. Daquelas que nos faz querer continuar acompanhando os passos da personagem principal, sabe? Leve e descomplicada, essa leitura realmente é um presente para nossa imaginação.

Comentários

  1. Começou agorinha do Telecine Premium "Como eu era antes de você".
    Bom ler ou assistir para depois entender esse livro.
    Vou ver se gosto do filme para procurar o livro, embora um seja bem diferente do outro. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro mas a história é bonita, muito emocionante. Geralmente quando se passa na tela a história é um pouco diferente, quando é no livro a história é mais completa, mas a história não deixa de ser maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Depois desse post eu preciso ver o filme e ler esse livro, pois a curiosidade me consome...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler Como eu era antes de você a pouco tempo (Ainda não superei a morte de Will rsrs), quero muito ler este Depois de você. Parece muito bom. Espero que ela não morra no final né rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagens mais visitadas