CRÔNICA | Previsão de céu aberto com possíveis nuvens carregadas.

25.4.17


Caso você tenha julgado esse post pelo titulo – o que é aceitável, já que fiz propositalmente –você fez certo! Não vamos falar exatamente sobre o clima, mas sobre o tempo, que é quase a mesma coisa, considerando que quando você fala que o tempo está bom é o mesmo que dizer que o clima está bom, não é? Já quando você fala: “pintou um clima”, é sinal que o tempo ficou muito bom.

Isso é só uma brega analogia sobre mudanças. Dizem que existem pessoas que gostam de mudanças, eu mesmo resisto a todas que posso – a mentira mais descarada que coloquei em uma crônica até hoje – mas vou explicar melhor. Existe no mundo uma coisa chamada mudanças, e não estou falando sobre mudanças climáticas e sim sobre aquelas na vida.

Se seu relacionamento que termina repentinamente. Isso é uma mudança! Se seus pais mudam de estado e você deixa todos os seus amigos para trás. Olha a ela aí de novo! E se por acaso a data de entrega daquele “job” é antecipada. Plim! Tem mudança aí. Tá vendo? Ela pode estar em todos os lugares e nas situações menos esperadas.


A vida seria muito mais fácil se tudo estivesse no lugar que deveria estar só que as mudanças insistem em vir e eu vou me esquivando delas, porém quando digo que é uma enorme mentira que resisto a todas as mudanças que posso, é porque eu sou capaz de aceitar todas estas, mas nunca vou aceitar as malditas mudanças de clima!

- Post escrito por Diorman Werneck (blogger). Ilustração por Neto.

Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Eu adoro mudanças, sejam elas quais forem... Deve ser minha alma de cigana...
    Adorei o texto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tento me adaptar o melhor possível as mudanças, mas confesso que é difícil rsrs amei a reflexão!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  3. Mudanças acontecem comumente na vida e o processo para passar por elas varia muito. Eu já fui muito resistente, hoje já consigo me sentir mais confortável em passar por elas.

    Um bjooo

    ResponderExcluir
  4. Mudanças, palavra que mais me define. Sou muito adepto de mudanças e procuro sempre por elas em minha vida, as vezes até demais. Adorei a crônica!

    ResponderExcluir
  5. A gente acaba resistindo às mudanças pelo comodismo né? Sair da zona de conforto é complicado. Mas quando a gente está desejando coisas diferentes, mudanças são necessárias .
    É o que estamso precisando no momento

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, é bem reflexivo mesmo, mas mudar é sempre bom.

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo