MÚSICA | Artistas para você conhecer.

14.3.17


Quem me conhece ou acompanha o blog, sabe que amo música e estou sempre vasculhando novidades na internet, e as vezes o achado é tão bom que penso logo em compartilhar com você aqui, por isso resolvi listar alguns dos meus artistas preferidos do momento, mas que ainda não estão no mainstream. Alguns destes nomes já podem ser conhecidos por vocês e já até apareceram aqui no blog,  porém não podia deixar de indica-los novamente nessa listinha, então aumenta o som e curte tudo comigo.


Hey Violet - A banda começou seu carreira usando o nome Cherri Bomb, porém em 2015, após a saída e entrada de alguns membros, eles passaram a se chamar Hey Violet. O grupo nasceu em 2008, na cidade de Los Angeles, Califórnia, e já conta alguns clipes lançados. A banda ainda não se tornou popular, porém já conta com uma legião de fãs. Com uma pegada rock oitentista, elementos pop e eletrônicos servem de base para dar mais charme as músicas e deixa-las mais dançantes.



Sofi Tukker - O achado mais recente dessa lista, ouvi pela primeira vez a música Drinkee no carnaval, e super amei. A dupla é composta por Sofi Hawley-Weld e Tucker Halpern, e eles já contam com um EP lançado, intitulado Soft Animals (2016). A receptividade do público e da critica tem sido bastante positiva, tanto que a faixa Drinkee foi nomeado para um Grammy este ano, e a faixa é uma adaptação do poema escrito pelo brasileiro Chacal. A música é dançante, e tem uma energia que é a cara do verão, bem sensual e com elementos bem peculiares, como bongo e cowbells.



AlunaGeorge - Vista como uma das grandes promessas da música eletrônica, a dupla londrina ainda não despontou, porém já conta com diversas músicas lançadas e dois álbuns. Composta por Aluna Franis e George Reid, a dupla está na estrada desde 2009 produzindo músicas que são um presente aos nossos ouvidos. Com vocais doces e suaves, e batidas que mesclam elementos do R&B, pop, dubstep e house, o som da dupla é uma mistura que nos faz dançar e ter uma nova experiência a cada música.



Niykee Heaton - Meu maior vício dos últimos meses. Niykee é o nome artístico de Nicolet Aleta Heaton, que começou sua carreira compartilhando vídeos no YouTube, e logo seu material viralizou na rede, conquistando muitos fãs e admiradores. Niykee já conta com um EP e um álbum lançados, e vem se apresentando em boates e pequenas casas de show pelos Estados Unidos com a The Bedroom Tour. O som da jovem é sensual e minimalista, e tem um efeito viciante, por isso não paro de ouvir.



Jaloo - Claro que não podia deixar de trazer meu amadinho nesta lista, né? Jaloo é apelido de Jaime Melo, que nasceu no Pará e é uma das grandes apostas da música eletrônica e alternativa atual em nosso país. Jaloo tem um estilo e sonoridade bem singulares, ele mescla elementos do technobrega paraense com sintetizadores e batidas pop, transformando suas músicas numa verdadeira salada dançante.




Tei Shi -  Esse é o achado musical que tenho menos informações. Conheci ela após ver um vídeo promocional no YouTube, ai gostei da sonoridade e pesquisei o clipe pra assistir na íntegra e o resultado foi amor a primeira "ouvida". Resolvi inclui-la na lista, pois (certamente) virá muita coisa boa ai, já que os lançamentos dela até aqui são maravilhosos, então vamos ficar de olho.


Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Você sempre com ótimas dicas musicais!
    Adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente,, precisando de dica de música boa, esse é o lugar!!
    Amaaaamos as dicas! Você arrasa sempre

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações ❤️❤️❤️❤️

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amei a indicação! Arrasou no post.

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia nenhum deles mas alguns já entraram pra minha playlist adorei

    ResponderExcluir
  6. adorei essas dicas, não conhecia nenhuma delas! Já vai entrar para minha playlist.
    jessica cicilia
    www.jessicacicilia.com.br

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo