COMPORTAMENTO | Greenery é mais que uma cor, é um alerta.

3.2.17


Já fiz vários posts aqui no blog de como podemos usar a cor greenery, eleita pela Pantone como a cor de 2017, na moda e decoração, mas após tanto ler e pesquisar sobre esse assunto, cheguei a conclusão de que essa tendência é mais que beleza, estética ou design, ela é um alerta.

Com tantas pessoas conectadas ao mesmo tempo, enfurnadas em casa, trabalho ou seja lá onde for, preocupadas com a quantidade de coisas para fazer durante o dia, viver se tornou algo automático, salve por alguns momentos que você tem o prazer de fazer algo que realmente lhe dá prazer, nem que seja por alguns instantes, isso quando você se permite, já que para muitos, aproveitar algumas horas de folga dormindo é ainda mais importante do que praticar algum hobby.

Viver é simples, basta acordar e deixar sua vida ser levada por tudo aquilo que a move, o problema é o que nós escolhemos para movê-la. Passar tantas horas online não faz mal, mas conecte-se com o verde, viva de forma mais leve, natural, saudável, viva de verdade, não seja apenas um user de redes sociais. Viva todos os ideais, conceitos, pensamentos e filosofias que você publica, compartilha e curte, Transforme sua viva online em real, não deixe que ela fique presa no Instagram ou Facebook, pois o tempo passa, e assim como o Orkut, MSN, todas as redes sociais acabam, mas sua vida fica.

Reconecte-se com tudo aquilo que lhe faz bem, ou descubra algo novo que lhe trará novas experiências. Vá pra rua, contemple a natureza, reconecte-se com o seu passado, marque de encontrar as pessoas que você tanto conversa por Whatsapp, transforme o greenery numa tendência de vida e viva esse estilo, sempre, pois ele não sairá de moda.

Comente com o Facebook

7 comentários:

  1. Amei o texto, estamos em tempos de reformulação e precisamos nos conectar de volta com o lado saudável da vida. Viver de maneira simples e leve é tudo de bom!


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto!
    Realmente é algo para pensar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto precisamos nos reconectar como pessoas de todos os gêneros. Amar é aceitar o próximo como for

    ResponderExcluir
  4. Que demais esse texto.
    Nós fez refletir sobre algumas coisas que a gente só vai adiando..

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, adorei você abordar esse outro lado da tendência.

    https://mydiamantes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu post, você arrasou com a reflexão, está de parabéns!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  7. òtima reflexão essa do seu texto, precisamos viver mais o agora mesmo, com consciência no presente e nas coisas que realmente importam! Arraou lu.
    jessica cicilia
    www.jessicacicilia.com.br

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo