FILME | 6 Filmes Para Você Curtir em Casa - Parte 2.

16.9.16


Quem me conhece sabe que adoro filmes, e sempre que tenho um tempinho livro no meu dia aproveito para me inspirar com uma boa história durante um leve descanso. De fato, nem sempre todos os filmes escolhidos me agradam, mas os bons eu aproveito pra indicar aqui no blog, por isso, o post de hoje, traz uma seleção de mais seis filmes que adorei e super indico pra vocês assistirem em casa. Ah, e se você quiser conferir a primeira parte dessa lista, CLIQUE AQUI.


TRAÍDA AOS 17 - Lexi é uma garota de 17 anos que vive sua vida simples e anônima em sua escola, mas de repente ela se surpreende com o convite para um encontro de Greg, um dos garotos mais gato e popular do colégio, porém o que ela não sabia era que estava envolvida numa aposta, onde Greg teria que transar com ela no primeiro encontro deles. Para provar que havia ganhado a aposta, Greg filma o momento íntimo deles e acaba enviando para um amigo, porém o vídeo logo se espalha pela escola quando a ex-namorada de Greg descobre da armação dos garotos. Claro que o efeito do vídeo cai como uma bomba na vida de Lexi, e sua mãe resolve fazer justiça.

EDEN - Forte e emocionante, este filme conta a história da jovem Eden, que é raptada e mantida em cativeiro durante dois anos. A história, que se passa nos anos 90, mostra o drama vivido por Eden e dezenas de garotas que são obrigadas a se prostituir em motéis, casas noturnas e até mesmo em festas de estudantes universitários. Como elas tem contato com o mundo, as garotas são rastreadas e muitas vezes drogadas, para que não fujam. Eden nunca se conformou com essa situação e decide fugir, porém, para que isso fosse feito com êxito, ela resolve cooperar com o esquema mantido pelos sequestradores, para ganhar a confiança deles, mas até isso trará sérias consequências para ela. 


RELAÇÃO MORTAL - Dramático, este filme mostra a vida da jovem Rebecca, que tem apenas 16 anos, em um internato para garotas. A jovem foi mandada para este colégio por sua mãe após a morte de seu pai, um poeta, que cometeu suicido cortando os pulsos. Rebecca conhece Lucy, sua colega de quarto, que logo vira sua melhor amiga, e isso gera ciúmes em Ernessa, a até então melhor e inseparável amiga de Lucy. Com a ajuda das garotas do colégio, Rebecca tenta esquecer a morte dramática do pai e suas fantasia mais íntimas, porém há outros mistérios que ela passa a entender além dos seus conflitos pessoais.

IN YOUR EYES - Apaixonante, este romance conta a história de Rebecca (mais uma?!), uma jovem casada com um bem sucedido médico, que mantem uma vida passiva neste relacionamento. Rebecca vê sua vida mudar completamente quando começa a sentir uma conexão com uma voz que vem em sua cabeça, porém logo ela descobre que esta voz é Dylan, um ex-presidiário que está tentando refazer sua vida numa pacata cidade, levando uma vida bem simples. Os jovens conseguem conversar, mesmo estando a quilômetros de distancia, e essa relação entre eles acaba ganhando proporções que ambos não conseguem mais controlar. 


HUSH - A MORTE OUVE - Aterrorizante e agoniante, este filme conta a história de terror vivida Maddie, uma escritora que tem deficiência auditiva. Maddie vive sozinha, numa casa isolada no meio de uma floresta, e tem como amiga Sarah, sua "vizinha". O que seria mais uma noite comum para Maddie, acaba se transformando em seu pior pesadelo, quando um homem mascarado aparece em sua porta "propondo" um jogo de gato e rato, onde Maddie tem que usar de seus instintos para se salvar dessa emboscada. O filme é intenso e, por mais que tenha um elenco e espaço reduzido, sua trama é de tirar o fôlego. Uma super dica para os fãs do terror e suspense.

A GAROTA DINARMAQUESA - Provavelmente o filme mais popular desta lista, mas não tinha como não indica-lo. Sensível e dramático, A Garota Dinamarquesa conta a história de Lili, que nasceu Einer Mogens Wegener, a primeira pessoa a se submeter a cirurgia de mudança de gênero. O que não passava de uma inspiração para Gerda durante suas pinturas, acabou despertando um novo ser em Einer, que quando se fantasiava de Lili se descobria uma nova pessoa. Durante meses, Lili foi ganhando vida e deixando Einer as sombras, o que abalou fortemente seu casamento com Gerda, porém Lili era encantadora, despertava interesses nos homens também, e tinha uma vida cheia de mistérios e paixões para ser vivida.


Comente com o Facebook

26 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei o post e as dicas! Tenho muita vontade de ver "A Garota Dinamarquesa" e "Hush"! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony, já pode assistir os dois, viu? Muito bons mesmo!
      Abraços!

      Excluir
  2. só filme top que eu não conhecia nenhum,vou aproveitar o fds e conhecer todos eles,amei as histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita mesmoooo, você vai adorar!
      Abraços, amore!

      Excluir
  3. Seu gosto é bem parecido com o meu! Amo filmes de terror suspense e histórias reais. Gostei de todos e salvei os nomes para assistir depois, principalmente o Traição aos 17. Arrasou nas indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rhai, que bom que temos mais esse gosto em comum. Espero que goste das dicas.
      Abraços!

      Excluir
  4. Seu gosto é bem parecido com o meu! Amo filmes de terror suspense e histórias reais. Gostei de todos e salvei os nomes para assistir depois, principalmente o Traição aos 17. Arrasou nas indicações!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum dos que vc indicou... ja anotei para assistir.. amo esse tipo de filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista mesmo, espero que goste das dicas.
      Abraços!

      Excluir
  6. Só assisti o primeiro! Gostei das indicadocões dos outros!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assiste os outros também, Dani!!
      Abraços!

      Excluir
  7. Já fiquei mega curiosa para assistir oa filmes, amei o post, obrigada pela indicação!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois aproveita o fim de semana e assiste alguns.
      Abraços!

      Excluir
  8. Acredita que estávamos procurando uns filmes pra ver. Aproveitar as férias Rsrs.
    Amamos as dicas e já vamos ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois já aproveita essas dicas e curte o FDS assistindo algumas delas :)
      Abraços!

      Excluir
  9. Já assisti todos da sua lista, mas In your eles e a Garota Dinamarquesa são de longe os melhores.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esses são ótimos mesmo, muito bom!
      Que bom que você também curtiu!
      Abraços.

      Excluir
  10. Não acredito que ainda não assisti nenhum desses! Vou procurar a gararo dinamarquesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acredito, Ana!! Já pode assistir alguns neste FDS, viu?

      Excluir
  11. Eu amo filmes e séries, e amei suas dicas ❤

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo