PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Glory.

28.8.16

por Gerardo Júnior



A espera acabou! A dica musical de hoje é sobre Glory, o tão aguardado nono álbum de inéditas da princesa do pop, Britney Spears. Lançado no último dia 26, Glory está agitando o mundo da música e já é considerado um dos melhores álbuns pop de 2016.

Com 17 faixas na versão deluxe e 12 na versão standart, Glory teve 40 colaboradores entre produtores e compositores, onde Spears foi co-autora de 7 canções. A nova Era deu início dia 15 de julho com o lançamento do primeiro single, Make Me, que surpreendeu os fãs de Britney pela vibe tranquila da música, que esbanja sensualidade, e conta com a participação do rapper G-Eazy. Make Me estreou na 17ª posição na parada da Billboard onde muito se especulou a respeito do clipe ter sido regravado, já que a versão do vídeo é diferente do que foi divulgado informalmente na internet.

Make Me foi apenas uma fatia do que Britney Spears apresenta em Glory, que ficou em 1º lugar no iTunes em mais de 50 países. O fato é que o novo trabalho agradou a maior parte dos fãs da artista mais do que o antecessor Britney Jean (2013), sendo comparado com álbuns de sucesso de Spears, como: In The Zone (2003) e Blackout (2007). Britney revelou em entrevista para uma rádio americana uma curiosidade sobre o título do novo trabalho, explicando que a escolha de Glory foi através de seu filho, Sean Preston, que disse: “Mãe, você vai se sentir gloriosa quando esse álbum acabar”.


Invitation é a porta de entrada de Glory, com vocais e arranjos suaves, como o próprio nome diz, a canção é um convite de Britney para conhecer o que está por vir.  Nesse trabalho, Spears vai além de batidas e sintetizadores, apostando em melodias menos badaladas e vocais mais limpos, como nas faixas Just Love Me, Slumber Party e Just Like Me. Mas também há espaço para músicas eletrizantes que agitam qualquer balada, como: Clumsy, Do you Wanna Come Over?, Love Me Down, Liar, e If I’m Dancing. Outras músicas de destaque e que também fazem Glory ser inovador além das já citadas, são: Change your Mind com trechos em espanhol e Coupure Électrique, cantada em francês, que levou os fãs ao delírio.

Por falar nos fãs, esses não podem reclamar de falta de divulgação, já que Britney e sua equipe estão a todo vapor. A musa vai se apresentar no VMA 2016, dia 28 de agosto após nove anos sem performar nessa premiação e que promete ser algo inovador. Além do VMA, Britney fará show no iHeartRadioMusic Festival e também se apresentará no Apple Music Festival, ambos em setembro.

Glory é um álbum para ser ouvido do começo ao fim, pois marca uma fase em que Britney Spears, com quase 20 anos de carreira, mesmo sem precisar provar nada, nos encanta com um álbum maravilhoso e inovador, reflexo dessa nova fase que a cantora está vivendo de sucesso e dedicação à carreira. Espero que tenham curtido esse álbum tanto quanto eu. Vamos ouvir algumas músicas de Glory e até a próxima!



Comente com o Facebook

Um comentário:

  1. Oi
    eu gostei das músicas, sempre sendo diva.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo