navegar pelo menu
24.7.16

PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Last Year Was Complicated.

por Gerardo Júnior.




A dica musical de hoje é sobre Last Year Was Complicated, terceiro álbum do cantor Nick Jonas, lançado no início do mês de junho desse ano. Apesar do recém-lançamento, o ex-integrante do Jonas Brothers já estava trabalhando nesse projeto há mais de um ano, onde o considera como seu trabalho mais pessoal.

Com um título intrigante, que em português significa, ano passado foi complicado, Nick Jonas declarou que o título se refere ao término de um relacionamento. O CD vem repleto de faixas dançantes, bastante pop com pitadas de R&B, fórmula essa que o cantor vem seguindo desde o seu último álbum, Nick Jonas (2014). Last Year Was Complicated também ganhou um documentário sobre a rotina de Nick durante o processo de gravação de seu novo trabalho, onde compôs 9 faixas e é um dos produtores, junto com Max Martin e outros grandes nomes do cenário musical.


O artista está tão dedicado nesse projeto que já lançou 4 singles: Close, com participação da Tove Lo, Chainsaw, Bacon, que conta com a colaboração do rapper Ty Dolla $ign e Under You, e já declarou que não vai parar por aí. O primeiro single, Close, com a participação da talentosíssima Tove Lo, já está no top 20 da Billboard, conta com um clipe bastante sensual, letra forte e melodia contagiante. Os dois já se apresentaram em diversos programas e premiações, incluindo o Billboard Music Awards, onde arrancaram elogios e suspiros dos fãs.

Last Year Was Complicated é para ser ouvido do começo ao fim, pois reflete o talento e dedicação que Nick Jonas vem mostrando em sua carreira solo, sem medo de arriscar. Agora, já que falei tanto sobre o quão bom é este álbum, vamos conferir algumas músicas desse trabalho e até a próxima.






6 comentários:

  1. Não conhecia ele Lu! Adorei as músicas que você postou! Já vou procurar outras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu amo,queria mt ir na turnê dele com a demi 😭

    ResponderExcluir
  3. Não conheço todas as músicas dele. Mas pego bem com algumas. Ele manda bem no som que faz. Sou viciado em Under You e Close

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial