PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Last Year Was Complicated.

24.7.16

por Gerardo Júnior.




A dica musical de hoje é sobre Last Year Was Complicated, terceiro álbum do cantor Nick Jonas, lançado no início do mês de junho desse ano. Apesar do recém-lançamento, o ex-integrante do Jonas Brothers já estava trabalhando nesse projeto há mais de um ano, onde o considera como seu trabalho mais pessoal.

Com um título intrigante, que em português significa, ano passado foi complicado, Nick Jonas declarou que o título se refere ao término de um relacionamento. O CD vem repleto de faixas dançantes, bastante pop com pitadas de R&B, fórmula essa que o cantor vem seguindo desde o seu último álbum, Nick Jonas (2014). Last Year Was Complicated também ganhou um documentário sobre a rotina de Nick durante o processo de gravação de seu novo trabalho, onde compôs 9 faixas e é um dos produtores, junto com Max Martin e outros grandes nomes do cenário musical.


O artista está tão dedicado nesse projeto que já lançou 4 singles: Close, com participação da Tove Lo, Chainsaw, Bacon, que conta com a colaboração do rapper Ty Dolla $ign e Under You, e já declarou que não vai parar por aí. O primeiro single, Close, com a participação da talentosíssima Tove Lo, já está no top 20 da Billboard, conta com um clipe bastante sensual, letra forte e melodia contagiante. Os dois já se apresentaram em diversos programas e premiações, incluindo o Billboard Music Awards, onde arrancaram elogios e suspiros dos fãs.

Last Year Was Complicated é para ser ouvido do começo ao fim, pois reflete o talento e dedicação que Nick Jonas vem mostrando em sua carreira solo, sem medo de arriscar. Agora, já que falei tanto sobre o quão bom é este álbum, vamos conferir algumas músicas desse trabalho e até a próxima.







Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Não conhecia ele Lu! Adorei as músicas que você postou! Já vou procurar outras!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som dele é bem gostosinho, Dani, espero que goste!

      Excluir
  2. Ah como eu amo,queria mt ir na turnê dele com a demi 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, seria meu sonho essa turnê?? Vamooos!

      Excluir
  3. Não conheço todas as músicas dele. Mas pego bem com algumas. Ele manda bem no som que faz. Sou viciado em Under You e Close

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo