FILME | 6 Filmes Para Você Curtir em Casa.

1.7.16


Não tem coisa melhor do que matar o tempo assistindo um bom filme, né? Seja nas horas de descanso, lazer ou até mesmo de tédio, um filminho é sempre bem vindo, ainda mais quando assistimos no conforto da nossa casa. E foi pensando justamente nisso que resolvi indicar pra vocês seis filmes que assisti recentemente e adorei, por isso escolha o seu preferido e prepara a pipoca!


127 Horas: Esse filme, baseado em fatos reais, conta o drama vivido pelo alpinista Aron Ralston, interpretado por James Franco, que luta por sua sobrevivência após uma rocha cair sobre seu braço enquanto ele desbravava os corredores dos cânions. Isolado e com poucos recursos, o jovem vive momentos de tensão e desespero durante vários dias. Adorei esse filme, pois é tenso, e mesmo sendo simples e com elenco pequeno, a história é bem desenvolvida.

Transamérica: Bree é uma transsexual que está prestes a fazer a operação de mudança de sexo, porém ela acaba descobrindo que é pai de um garoto de 17 anos. Bree nunca soube da existência de seu filho, e como ele se envolveu com drogas, prostituição e cometeu outros delitos, acabou sendo preso, logo Bree, sua única responsável, terá que resgata-lo, porém essa não será nenhuma tarefa fácil, pois ela não quer assumir seu grau de parentesco com o garoto e muito menos lhe contar a verdade sobre sua sexualidade. Um filme delicado, divertido e sensível, um ótimo drama pra gente se envolver de corpo e alma.


Julie e Julia: Uma comédia muito gostosa de se assistir, este filme conta a história de uma jovem escritora, Julia, que se inspira na vida e nas receitas de uma lenda da culinária francesa, Julie. Devido sua enorme admiração pela cozinheira, Julia resolve reproduzir todos os dias, durante um ano, uma receita de sua diva inspiradora, registrando suas aventuras em um blog. Com o passar do tempo, Julia e seu blog ficam famosos, mas na verdade, o que ela não esperava era que seu sonho chegasse a níveis imagináveis.  

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: Certamente você já viu ou ouviu falar desse filme que conta a história de Amélie, uma jovem que foi criada sozinha, em casa, pelos pais, e que até os 18 anos não teve nenhum contato real com o mundo do outro lado dos muros de onde vivia. Ao ficar de maior, a jovem, que já havia perdido a mãe, começa a trabalhar como garçonete e vai morar sozinha. Em sua nova casa, ela descobre uma pequena caixa com pertences de um antigo morador chamado Dominique. A partir daí, nós passamos a acompanhar a saga de Amélie para encontrar o dono daqueles brinquedinhos e fotografias. Um filme apaixonante e divertido, super indico para quem adora histórias leve e fofas.


Miss Simpatia 2: Hora de dar risada! Após combater uma ameaça terrorista no concurso de Miss Estados Unidos, a policial Gracie Hart (Sandra Bullock) se torna uma celebridade que serve de inspiração para pessoas de todo seu país, especialmente as mulheres, com isso ela deixa de exercer funções como agente do FBI e passa a ser a porta voz da organização, o que lhe leva a participar de entrevista na televisão, aparições públicas em eventos e ser capa de revistas. Frustrada com sua nova função, a Gracie resolve voltar a ativa tentando resgatar sua amiga e miss EUA, Cheryl Frazier, e o apresentador Stan Fields, que foram sequestrados. Nem preciso dizer que Gracie se mete em muita confusão, o que acaba rendendo ótimas risadas para nós!

O Último Trem: Hora de terror e suspense (e eu amo)! Leon é um fotógrafo que sonha em mudar de vida levando sua paixão como forma de vida. Afim de ter seu trabalho lançado na galeria de uma renomada expositora, ele se vê obrigado a criar um repertório de imagens que lhe garanta isso. Toda noite, Leon sai pelas ruas fotografando, até que por acaso ele acaba registrando uma tentativa de assalto a uma modelo, que acaba desaparecendo horas após seus registros. Preocupado com o acontecimento, Leon vai atras de ajuda, mas não consegue, então ele mesmo resolve desvendar esse mistério, porém ele jamais iria imaginar que estaria se envolvendo numa viagem sem fim. Esse filme é bom e tem sua trama bem desenvolvida, apesar de "ser uma viagem", porém se os efeitos especiais poderiam ser melhores.

Comente com o Facebook

14 comentários:

  1. Óptimas escolhas! Já vi alguns dessa lista :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois já confere os demais não vistos.
      Abraços!

      Excluir
  2. Haha, acredita q da lista só assisti Miss Simpatia?

    Tenho vontade de assistir esse transamerica! Ja coloquei na minha lista pra assistir! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio? Pois assiste os outros que tu vai amar!

      Excluir
  3. Dessa lista só assisti o 127 horas...
    Separei os nomes dos outras aqui para ver se me animo!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois prepara a pipoca que você vai adorar os demais filmes, Dani!
      Beijos, amore!

      Excluir
  4. Nossa fiquei curioso pra assistir "TransAmerica" vou procurar pra assisti.

    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br

    Mega abraço!

    ResponderExcluir
  5. Transamerica e Amelie são perfeitos. Me identifiquei muito com Amelie no filme kkk Ótima lista.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, né, amigo?
      Que bom que curtiu a movielist. Beijão!

      Excluir
  6. Lu, eu adoro post de filmes, porque anoto e assisto todos!
    Eu adoro ler as dicas e os comentários..
    As vezes olho o cartaz do filme e ele não me inspira, até eu ler as "resenhas".
    Valeu pelo post.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Bah, assiste esses que você vai curtir, são bem bacanas mesmo, viu?
      Beijos, linda!

      Excluir
  7. Eu quero muito assistir Julie e Julia! Já anotei aqui haha, sou apaixonada pela Mery Streep! Aaa e o miss simpatia, toda vez que eu encontro passando na TV, tanto o 1 como o 2, eu assisto hahah, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não conhecia esse filme até vê-lo na TV, sempre que passa, agora vejo, hauhuah!
      Miss Simpatia é ótimo mesmo, haha!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo