MEU LOOK | Grunge Style.

26.5.16


Combinar determinadas peças para criar um look pode parecer um pouco mais complexo do que parece. Nunca acreditei muito em pessoas que dizem: "peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupas e vesti". Não que eu discorde delas, até porque há dias que estamos sem tempo e vestimos o que tá mais fácil mesmo, porém, até abrir o guarda-roupas, a gente vai pensando no que combina com o que, por isso a gente acaba escolhendo algo que traga equilíbrio e harmonia pro visual, e quando nós queremos dar uma ousada, ainda pensamos em pequenos detalhes e acessórios.

Bom, o fato é que quem gosta de moda e se preocupa com sua aparência, está sempre pensando no que vestir, no que melhor combina com o que, e está sempre buscando inspiração fashion para criar seus looks, seja em novas tendências, personagens de filmes, sentimentos, épocas passadas, culturas diferentes e até estilos musicais. E foi pensando no estilo musical grunge, que deriva do rock, que resolvi criar o look de hoje.


O look grunge é fácil de ser criado. Sua paleta de cores é consistente e limitada, a estampa xadrez é quase obrigatória, acessórios em couro, chapéu e óculos de sol também são bem vindos. Peças em jeans também fazem parte desse estilo, e as sobreposições, como jaquetas e coletes também. E foi basicamente isso que usei.

A única preocupação que você deve ter para deixar seu visual grunge com estilo e autêntico, é se preocupar com a personalidade das peças. Elas tem que ter ares despojados e rústicos, nada muito certinho ou arrumadinho, por isso peças destroyed (detonadas) são comuns nesse estilo.

Para o look da vez, usei uma calça slim preta (Zara), uma regata cinza (Pool), um colete xadrez (que é da minha irmã) e tênis Converse. Dando mais personalidade ao look, apostei num sunglass de lentes redondas e num chapéu preto (acervo). Pulseiras e cordão não poderiam faltar, né?

Espero que tenham curtido esse look tanto quanto eu, pois adoro de paixão ele. Não sei se pela simplicidade, se é pela harmonia de cores ou por ser um visual usual e bonito ao mesmo tempo, só sei que sempre uso algo parecido, trocando apenas as peças. Abraços a todos e até o próximo visual!





Fotos por Daniel Saraiva
Calça: Zara
Regata e Colete: Pool
Tênis: Converse
Acessórios: Acervo

Comente com o Facebook

10 comentários:

  1. Olhaaa eleeee, todo trabalhado no estilo! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasando nos looks e como sempre lindo. Que colete mais fofo esse! #ilovexadrez rs

    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amore, obrigado!
      Acredita que esse colete é da minha irmã? Adoro ele também!
      Abraços!

      Excluir
  3. Arrasou amei o look e está lindo 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Você modelando é o máximo!
    Esse look é a sua cara! Super estiloso...
    Beijos Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara :)
      Que om que curtiu o look, amore.
      Abraços!

      Excluir
  5. Amei o look e é bem verdade... eu penso sempre o que vestir antes de chegar ao guarda-fatos xD Assim é bem mais fácil... Mas tem vezes que eu abro e fico olhando, pois eu tenho muita roupa, mas muita mesmo! Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre que penso em sair, já vou lembrando do que posso combinar, mas as vezes os planos mudam, haha!
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo