Após sofrer um grave acidente com o esposo em Nova York, Anna volta para sua cidade natal, na Irlanda, para se recuperar ao lado da família. Com a ajuda dos pais e irmãs, Anna se recupera de forma otimista dos seus inúmeros ferimentos, que a impedem até de se locomover sozinha ou subir escadas, mas nem isso faz com que ela tire da cabeça a ideia de voltar logo para sua vida em Nova York, onde deixou sua nova vida, trabalho, amigos e marido.
Anna é relações públicas de uma poderosa empresa de produtos estéticos, a Candy Grrrl e é casada com Aidan Maddox, Os dois moravam juntos há alguns meses e tinham uma vida calma e cheia de amor, mas o que intrigava Anna, até então, era porque seu querido esposo não lhe telefonara, não retornara suas mensagens ou emails enquanto ela esteve fora.
Em busca de encontrar seu marido, novas perguntas surgem na vida de Anna, que tem que se dividir entre cuidar de casa, sozinha, trabalhar e ainda dar atenção aos amigos, mesmo que sua vida social seja o último e menor de suas preocupações.
Mais uma vez, me apaixonei por um livro da Marian Keyes, já acredito que ela seja minha autora preferida. Sua forma de contar suas histórias de forma leve, divertida e cheia de emoção me cativa. Adoro a forma como ela inclui histórias paralelas de outros personagens na história, isso gera ainda mais curiosidade em quem tá lendo, pra saber o desfecho de tudo. Outra coisa que adoro é como ela traz assuntos atuais de forma criativa e inteligente, no caso de Tem Alguém Aí?, amei a profissão escolhida para Anna, relações públicas, tudo a ver comigo!
Gente, preciso nem dizer que (mais que) indico Tem Alguém Aí? pra vocês lerem, né? O livro é grande, mas quando você menos espera, já devorou várias páginas, e quando acaba ainda dá vontade de ler mais. Bom, aqui fica mais uma dica de leitura pra vocês, espero que curtam e se apaixonem por ela assim como eu. Abraços e até mais!