POINT | Culinária da Van.

25.4.16


Há algum tempo, alguns amigos haviam me comentado sobre o restaurante Culinária da Van, localizado próximo a praça da Gentilândia, no Benfica, e apaixonado por comidinhas e lugares gostosos, logo me senti tentado a conhecer o local e foi isso mesmo que fiz, e agora venho dividir a experiência com vocês.

O Culinária da Van é um point gastronômico rico em variedade de pratos regionais, desde as entradas e bebidas, até os pratos do dia, tudo preparado com ingredientes naturais e frescos, com temperos da que são a cara do Nordeste, transformando aquela refeição num momento de prazer e bem estar, afinal não é só a comida que é maravilhosa, o local, atendimento e programação cultural de lá são ótimos!


Na minha primeira ida ao Culinária da Van foi logo amor a primeira visita. Fui com uma amiga almoçar numa tarde de sábado. Na experiência, fomos super bem atendidos e experimentamos várias delicinhas, desde o caldinho de peixe e torresminho, como entrada, até os pratos principais e a caipirinha, como acompanhamento, claro! Já minha segunda visita não foi tão positiva, pois fui no carnaval, e naquela região há uma grande concentração de pessoas curtindo as festas da praça, logo o restaurante ficou muito cheio, então os lugares eram disputados e infelizmente não tinham garçons suficientes para atender todo mundo com atenção de costume. Compreendo que a dia escolhido não foi dos melhores, mas fica de observação para os estabelecimentos, né? Já que perder vendas e clientes nunca é bacana.

Super indico o Culinária da Van para amigos que adoram um bom prato regional, que vai desde a buchada e panelada até galinha caipira e moqueca de arraia. Também vale ficar ligado na programação cultural de lá, pois sempre tem umas festinha babado, e a galera que frequenta lá é super interessante, então é quase certeza você fazer novas amizades enquanto come e se diverte.



Para quem quiser conhecer mais sobre a Culinária da Van, aqui fica a FANPAGE deles, onde há informações com horários, programação e cardápio. Agora é só escolher o dia pra se deliciar com os quitutes da Van e reunir a galera. Bom apetite!

Comente com o Facebook

12 comentários:

  1. Adorei o post deu até fome rss adorei a decoração muito fofa 😍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decoração é fofa mesmo, e toda vez que lembro, quero comer, haha!
      Abraços!

      Excluir
  2. Menino, só posso dizer uma coisa: me deu fooooooome!!!!

    rsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Geeente, parece muito bom :O e eu aqui morrendo de fome vendo isso hahaha. Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é minha intenção torturar ninguém, mas a comida é uma delícia, viu?
      Abraços :)

      Excluir
  4. Que pratos bonitos!!!!!!!!!!! Deu fome, rs.
    Comidinha regional é cheia de cultura... além de provar quitutes deliciosos, vale a pena entender mais do local nesses restaurantes..
    Boa dica viu Lu! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bárbara, além da gente comer bem, ainda conhece mais um pouquinho do lugar através dessa comida, né?
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  5. Hmmmm, deu água na boca. Preciso visitar um lugar desses hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo <3 Adorei. Se pudesse visitaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe numa das suas andanças por esse mundão, heim?!
      :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo