PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Honeymoon.

25.3.16


Lançado em 18 de setembro de 2015, Honeymoon é o quarto álbum de estúdio da cantora Lana del Rey. Considerado cinematográfico, este é um álbum de gênero barroco pop, isso significa que ele traz abordagens densas e negativas, e está associado a utilização de orquestras, tornando-se, assim, melodramático. Com fortes influências do jazz e trap, Honeymoon é um álbum equilibrado e consistente, trazendo toques de outras fases criativas da cantora.

Lana del Rey não é considerada uma cantora popular, sendo assim, seus álbuns e singles não geram expectativas nas paradas musicais, porém ela sempre surpreende, já que se transformou numa diva pop, ao invés de ser somente uma diva indie ou alternativa. Comercialmente, Honeymoon foi recebido positivamente pela critica e pelo público, alcançando ótimos comentários nos veículos especializados e ótimas posições nas listas dos mais vendidos de dezenas de países, inclusive nos EUA e Brasil.


Até o momento, Honeymoon possui cinco singles promocionais, porém nem todos possuem clipes, são estes: High By The Beach, Terrence Loves You, Honeymoon, Music To Watch Boys To e Freak. Ao total, o álbum possui 14 faixas, divididas em aproximadamente 65 minutos de batidas quase sempre dramáticas, que nos fazem sentir dor, provocam sensualidade, trazem uma tímida sensação de alegria e uma forte onda de prazer. Dentre todas as faixas do álbum, minhas preferidas são Art Deco, Freak e The Blackest Day. Também adoro High By The Beach e Terrece Loves You, elas são maravilhosas!

Honeymoon é um álbum para se ouvir do começo ao fim, por nos trazer sentimentos totalmente atípicos do que encontramos atualmente na música, não que e ele seja o único, mas Lana faz isso como ninguém faz, então a dica é aumentar o som e dar o play nas faixas que separei pra vocês, espero que gostem. Abraços e até mais!















Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Oi
    gostei da sua analise, nunca que foi fazer uma analise dese tipo com um tom mais profissional, tem algumas músicas dela que até curto, desse mesmo só escutei alguns singles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Eu adoro fazer uma análise sobre os álbuns que adoro, e esse é realmente muito bom!
      Abraços e até mais :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo