PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | A Head Full of Dreams.

6.3.16

por Gerardo Júnior.

A dica musical de hoje é sobre A Head Full of Dreams, o mais recente trabalho da banda Coldplay. Lançado em dezembro de 2015, o sétimo álbum dos britânicos já recebeu certificação de ouro em diversos países com suas músicas incríveis.


“Colorido e esperançoso...”, foi assim que o vocalista Chris Martin definiu o novo trabalho da banda, o inverso do antecessor Ghost Stories, lançado em 2014. Com elementos disco presentes em várias faixas e com uma vibe alto astral, A Head Full of Dreams, vem sendo comparado com outro álbum do ColdplayMylo Xyloto de 2011 devido à mesma positividade transmitida nas canções. Com parcerias de Beyoncé, Noel Gallagher, Tove Lo e Merry Clayton, a banda declarou que nunca gostou tanto de fazer um álbum como este e que também nunca estiveram tão felizes com os resultados.
Até o momento foram lançados dois singles oficiais do novo álbum: Adventure of a Lifetime e Hymn for the Weekend com a participação de BeyoncéUp & Up já foi escolhida como próximo single, onde tudo indica que a escolha foi após a apresentação da canção no show do intervalo do Super Bowl, onde Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars a performaram juntos. A música Birds foi lançada como single promocional e conta com vídeoclipe. Outras músicas de destaque e que particularmente são minhas preferidas: Fun com a participação de Tove Lo, Army of One e a faixa secreta X marks the spot.

A Head Full of Dreams é pra ser ouvido do começo ao fim devido à qualidade e positividade das canções, as parcerias e a dedicação que a banda Coldplay tem com a divulgação não apenas desse como também de outros álbuns. Vamos curtir algumas faixas desse novo trabalho e até breve!











Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo