MODA | O Militarismo Fashion Volta Com Tudo em 2016.

10.3.16

   
Adotar o estilo militar não quer dizer que você está pronto para a guerra. O militarismo fashion te possibilita usar com estampas, cores e itens que são característicos deste estilo em seus looks, mas de forma harmoniosa, sofisticada e casual.

Para adotar o militarismo é preciso manter o equilíbrio entre as peças que compõem seu look por completo, mostrando que você está incorporando o estilo, porém sem deixar isso tão explicito.


A dica para adotar o estilo militar, e provar que você tem bom gosto, é ser sutil. Opte por uma peça de roupa, apenas, que siga essa tendência. Caso você queira apostar nos acessórios, podemos encontrar até duas peças militar em seu look, mas só se uma for roupa e a outra for acessório.

Escolha peças de cores específicas deste estilo, como os diversos tons de verde, bege, marrom e branco. As estampas militares são bem vindas,e por sorte já encontramos varições delas. Acessórios em couro, e as já queridinhas botas ou coturnos também servem para complementar o visual. O óculos aviador não pode ficar de fora, caso você curta esse item.


Dentre as peças, sobreposições são quase indispensáveis. Uma jaqueta, casaco ou blazer são sempre bem vindos para deixa seu look mais charmoso, e com a febre das botas e coturnos, esse item também é quase obrigatório.

São várias as maneiras de se usar o estilo militar em seus looks, e essas são algumas dicas, mas lembre-se da principal delas: Vestir-se com o estilo militar não é vestir-se como um soldado, pelo contrário. Por isso antes de sair de casa dê uma olhada no espelho e verifique se você venceu esta batalha.










Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Peças com estampas militares infelizmente não são tão fáceis de encontrar, uma pena, mas sou louco para encontrar uma jaqueta toda nessa estampa.
    Adorei o post!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca achei uma que fosse minha cara, se bem que tem uma nova na riachuelo linda, mas caraaaa...
      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo