MODA | Coleção Outono/Inverno 2016 M. Cost.

16.3.16


Vocês lembram que há alguns meses falei AQUI NO BLOG sobre a marca cearense M. Cost, criada por mim e meu amigo Diego Damasceno? Pois bem, é com muito prazer que apresentamos para vocês nossa segunda coleção, trazendo muito charme e estilo para os homens que apreciam um visual bonito e moderno.

Com um mix variado de estampas e cores, desta vez, diferente de sua primeira coleção, a M. Cost também apostou em peças urbanas e modernas, agradando assim diferentes estilos, como as camisetas longline e shorts. Isso faz com que a coelção de Outono/Inverno seja ainda mais versátil e agrade ainda mais o público masculino.


A clássica estampa poá retorna nessa coleção ainda mais sofisticada e ousada. o tropicalismo também marca presença no Outono/Inverno 2016 da M. Cost, assim como as estampas minimalistas, mas peças neutras também são encontradas na coleção, possibilitando ainda mais combinações de peças entre si.

Como o objetivo da marca é vestir os homens de todo o Brasil, independente do seu estilo, a cada coleção serão acrescentadas novos modelos, cores e estampas, agradando (de fato) todos os homens que procuram se vestir com exclusividade e bom gosto.

Agora vocês conferem alguns looks e peças da coleção Outono/Inverno 2016 M. Cost, espero que gostem, pois foi tudo feito com muito carinho. Abraços a todos e até mais!











Fotos: Marcelo Melo
Stylist: Luciano Maia
Modelos: Diego Damasceno e Klaus Albuquerque
Agradecimentos: Quero Acessórios.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Oi
    Muito estilosas essas roupas masculinas, os homens que conheço não são de usar esse estilo de roupa, uma pena acho bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Que bom que gostou, mas uma pena mesmo seus amigos não gostarem, mas quem sabe aos poucos eles vão mudando de gosto, né?

      Abraços!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo