COISAS DE MENINOS | Barbas, Rústicas ou Aparadas?

12.2.16

   
     O assunto barba não é nenhuma novidade entre os blogs de moda e beleza masculina. Nós sempre trazemos dicas de como cuidar da barba para que ela fique sempre bonita, higienizada e do jeito que você gosta, mas o que venho falar hoje aqui no blog é sobre os dois estilos de barbas que podemos adotar, o rústico e o aparado.


     Tudo é barba, a diferença é como você irá deixa-la crescer, se de forma natural, com os fios desproporcionais, grandes e volumosos, criando assim uma barba de encher o rosto, ou mantendo certos cuidados semanalmente, como aparar os fios, pentear a barba, passar produtos para evitar que os fios se despenteiem, trazendo assim um visual mais polido.
     Por mais que hajam diferenças entre a barba rústica e a barba "aparada", ambas requerem cuidados, então não pense você que quem mantem sua barba ao natural não lava, hidrata, seca e penteia seus fios, a diferença é que ao invés de fazer isso para manter um padrão de beleza, os hipsters (denominação dada ao homem que também mantem uma barba rústica) fazem isso como cuidados básicos de higiene pessoal. Já o homem metrossexual, que prefere manter um visual mais certinho e padronizado, prefere ver todos os fios no seu devido lugar, por isso a contante preocupação com sua barba.


     Como falei, é importante lembrar que, independente do estilo de sua barba, ela requer cuidados, então é sempre bom você manter seus produtos de higiene e beleza pessoal disponíveis para realizar determinados processos em casa. Quando puder, também é bacana você ir a uma barbearia, pois lá os cuidados são especializados, além do mais, se você gosta tanto de sua barba assim, vai adorar dar a ela um dia de beleza.
     E ai, você faz parte de qual time dos barbados? Me conta, agora fiquei curioso para saber quais os cuidados que você mantem para deixar sua barba sempre bonita. Espero que vocês tenham curtido o post. Abraços a todos e até mais!

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Meu sonho é ter uma barba bem volumosa dessas de por inveja sabe? Mas não tenho paciência para deixar crescer e sempre acabo tirando antes da hora :/ como lidar? kkkk Adorei o post.
    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br
    Mega abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois! Minha barba não nasce direitinho, ai sempre tiro com um mês...
      Que bom que gostou do post, e quem sabe, mais pra frente ela não começa a nascer direitinho, né?
      Abraços!

      Excluir
  2. UM de nós no canal (Placiano) usa barba mais volumosa e todos gostam...acho q ele tbm..kkk.. #garotogenteboa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quem tem barba, tem ela como uma xodó, né?
      Abraços e venha mais vezes aqui!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo