PARA OUVIR DO COMEÇO AO FIM | Cry Baby.

24.1.16

     Lançado em agosto de 2015, Cry Baby, primeiro álbum da cantora Melanie Martinez, é um dos álbuns de pop alternativo mais bem recepcionados pela crítica e pelo público dos últimos anos.


     Melanie Martinez ficou conhecida mundialmente após ter participado da versão americana do reality show musical The Voice, e embora não tenha ficado entre as finalistas, Melanie, que era uma das queridinhas do público, conseguiu lançar um EP, intitulado Dollhouse (2014), que projetou sua carreira e resultou no lançamento de seu primeiro álbum, o Cry Baby (2015).
     Com 13 faixas (em sua versão original), incluindo Dollhouse e Carousel, que já eram conhecidas por fazerem parte do EP Dollhouse (2014), o álbum Cry Baby ainda inclui as canções Sissy Cup, Soap, Pitty Party e Training Wheels, que são os singles promocionais, até então.


     O que mais gosto em Cry Baby é a sonoridade eclética, que nos faz querer dançar, cantar e se envolver a cada faixa que ouvimos. Os elementos eletrônicos misturados com instrumentos bem atípicos trazem esse estilo alternativo/indie que é delicioso de se ouvir. Outra curiosidade sobre o álbum é que Martinez assina a composição de todas as músicas junto com outros colaboradores, logo isso nos mostra que, realmente, encontramos muito dela em tudo que é referente ao álbum, incluindo os trabalhos visuais, como clipes e fotos, já que ela sempre está envolvida na produção e direção criativa de tudo.
     Para quem quer conhecer mais sobre Cry Baby, indico minhas faixas preferidas, Mrs. Potato Head, Tag You're It e Cake (presente na versão deluxe), mas se você não se aguenta de curiosidade, selecionei alguns videos abaixo para você assistir e ouvir algumas das músicas do disco, então aumenta o som e vem curtir também!











Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Realmente é uma proposta musical interessante, e claro que se passou na seletividade do Lu, com certeza eu vou ouvir. :)

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo