MEU LOOK | Pop Grunge.

12.1.16

     Faz um tempão que não divido um look pessoal com vocês, mas isso tem uma explicação, como estou em processo criativo para a nova fase do blog, resolvi dar uma pausa nos looks para trazê-los de volta em breve, afinal de contas, se vem blog reformulado, vem looks novos também, e garanta que vocês vão curtir muito! Mas enquanto essas novidades não aparecem por aqui, vou compartilhar um visual que usei para ir a um café com minhas amigas no FINDI passado.


     Sobre o look, resolvi apostar no estilo grunge, porém nada muito característico, então resolvi dar um ar meio pop ao visual, deixando-o mais casual.
     O colete é emprestado da minhã irmã, mas eu já me apossei dele. A regata mostarda é uma antiga parceira minha, mas adoro usa-la por ser leve e ter uma cor linda. A calça é uma skinny preta, que comprei recentemente na Riachuelo, mas ela é da marca Pool. O sneaker é da marca Fila, e super adoro usa-lo, por ser urbano e ter um ar vintage, mas moderno! Finalizando o look, usei minha inseparável bolsa da Bagaggio e alguns acessórios da Quero Acessórios.



     Espero que vocês tenham gostado do look assim como eu, e preparem-se, vocês vão ver muito esse colete da minhã irmã por aqui, eu fiz ela comprar justamente pra eu usar, e muito, haha!
     Abraços e até mais!

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Adorei seu look! Colete esta com tudo na próxima estação e o jeans black não tem erro. Ótima produção, parabéns!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu também!! Abraços e até mais!

      Excluir
  2. O look está massa! Eu adoro combinar peças femininas ao meu look também, acho que fica bem mais estilo.
    Mega abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, usando as peças certas, o look fica lindo!!
      Abraços :)

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo